Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: PUBG PS4 chegará em Dezembro

Provável anúncio dos Game Awards.

PlayerUnknown's Battlegrounds poderá chegar à PlayStation 4 no início de Dezembro.

Apesar da PUBG Corp. ainda não ter confirmado esta versão do seu popular battle royale, surgiram novas indicações que uma versão para a consola da Sony está cada vez mais próxima.

Em Setembro, a entidade Coreana responsável pela classificação etária dos videojogos classificou a versão PS4 de PUBG, mas agora foram encontradas referências ao jogo nos servidores oficias da PlayStation.

Os jogadores descobriram a presença de ícones e content-ID da versão PS4 de PUBG e o jogo já parece estar presente nos servidores da Sony.

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners e frequentemente fonte antecipada de informações, diz que o jogo será mesmo lançado em Dezembro para a PlayStation 4.

Ahmad diz mesmo que poderá ser um dos anúncios dos Game Awards, que decorrem a 7 de Dezembro de 2018, sendo um possível momento "Já Disponível".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários