Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de The Legend of Zelda procura novos funcionários

Level designer para masmorras e inimigos entre as vagas.

A Nintendo ainda não confirmou oficialmente um novo jogo na série The Legend of Zelda, mas está à procura de membros para a equipa responsável pela aclamada série.

Depois de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, memorável e marcante título da série que chegou à Switch e Wii U a 3 de Março de 2017, os fãs anseiam por um novo jogo e esse parece estar já em andamento.

No site oficial da Nintendo para a equipa de Zelda via ResetEra, são apresentadas vagas para diferentes posições.

A equipa procura um designer 3DCG para produzir terrenos para as áreas abertas e masmorras do novo The Legend of Zelda - um cargo que exige experiência de trabalho com hardware HD e no uso do Adobe Photoshop.

A Nintendo diz ainda que o candidato deverá ter "experiência na criação de fundos para jogos de acção; experiência na criação de arte conceptual", sem esquecer interesse na série The Legend of Zelda.

Outra vaga na equipa de Zelda será preenchida por um level designer, alguém que possa planear eventos no jogo, masmorras, inimigos e ainda trabalhar nas áreas abertas do jogo.

Estas informações não nos dizem praticamente nada sobre o novo jogo na série The Legend of Zelda, mas sendo um jogo que chegará depois de Breath of the Wild, as expectativas são elevadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários