A NPD revelou a lista de jogos PS Vita que venderam mais unidades físicas nos Estados Unidos da América.

Matt Piscatella, analista na NPD, recebeu imensos pedidos para revelar as vendas dos jogos lançados para a portátil da Sony e agora apresenta essa lista com os mais populares jogos.

Segundo revelado, Uncharted: Golden Abyss é o jogo que mais unidades físicas vendeu nos Estados Unidos, confirmando-o como um dos mais populares e entusiasmantes jogos da portátil.

Em segundo lugar surge Call of Duty: Black Ops Declassified, um jogo que foi duramente criticado na sua chegada, mas cuja força do nome parece ter sido superior e o tornou popular.

Jogos como Persona 4: Golden e Ultimate Marvel vs. Capcom 3 fazem parte da lista, algo que poderá surpreender alguns, tal como LittleBigPlanet - um dos mais aclamados para a PS Vita.

  1. Uncharted: Golden Abyss
  2. Call of Duty: Black Ops Declassified
  3. Assassin's Creed 3: Liberation
  4. Mortal Kombat 2011
  5. LittleBigPlanet
  6. Need for Speed: Most Wanted 2012
  7. Killzone: Mercenary
  8. Persona 4: Golden
  9. Ultimate Marvel vs Capcom 3
  10. Unit 13

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Uncharted: Golden Abyss - Análise

Uma entrada de ouro na PlayStation Vita.

Filme de Uncharted perde novamente o realizador

Shawn Levy está mais interessado em Free Guy.

Filme de Uncharted está perto da produção, afirma realizador

Tom Holland é o escolhido para ser Nathan Drake.

Série Uncharted celebra 10 anos de existência

A Naughty Dog vai celebrar com os fãs.

Naughty Dog não descarta remake de Uncharted: Golden Abyss na PS4

Mas a decisão não está dependente apenas do estúdio.