Rumor: Diablo 4 esteve perto de ser anunciado na BlizzCon

A companhia decidiu não o fazer.

A Blizzard está a passar por um momento menos feliz, devido à controvérsia gerada pelo anúncio de Diablo: Immortal para mobile e pela ausência do anúncio de um novo Diablo para PC e consolas.

A companhia decidiu anunciar um dos seus vários projectos Diablo, para dispositivos mobile e desenvolvido pela NetEase, mas deixou a comunidade irritada ao não anunciar Diablo 4.

No entanto, segundo avançado pelo Kotaku, esse anúncio esteve perto de acontecer e estava mesmo nos planos do evento.

Duas fontes que permaneceram anónimas, partilharam ao Kotaku que a Blizzard ia anunciar Diablo: Immortal e depois terminaria a BlizzCon com uma mensagem de Allen Adham a confirmar o desenvolvimento de Diablo 4.

A Blizzard decidiu recuar no seu plano, algures nas últimas semanas, pois a equipa de Diablo ainda não está pronta para anunciar o jogo e comprometer-se com esse anúncio.

Estas fontes dizem que Diablo 4 está em desenvolvimento há pelo menos quatro anos e já mudou imenso ao longo dos anos.

A mensagem no blogue da Blizzard, publicada semanas do evento, pretendia dizer precisamente isso mesmo, que Diablo 4 está em desenvolvimento, mas ainda não está pronto para ser revelado.

As palavras podem não ter sido as melhores e as reacções foram duras.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários