Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Viagem rápida - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Como circulares pelo mundo de Red Dead Redemption 2 usando Fast Travel.

Viagem rápida em Red Dead Redemption 2 é algo pelo qual irás implorar depois da tua terceira ou quarta gigantesca jornada entre destinos.

Apesar do jogo não ser propriamente explícito a respeito deste sistema, a boa notícia é que a viagem rápida está disponível no jogo - se bem que existe uma série de nuances a seu respeito deste sistema.

Se ainda não desbloqueaste a viagem rápida, existem outras maneiras de contornar o mapa, permitindo-te alcançar destinos distantes assim que o mundo do jogo se abrir.

Não confundas este método com a viagem rápida do multiplayer! Temos um guia dedicado que deves visitar caso queiras saber o método para tal.

Como desbloquear a viagem rápida em Red Dead Redemption 2

A viagem rápida não estará disponível quando começares o Capítulo 2 e tem que ser desbloqueada avançando pela história e, em seguida, desbloqueando alguns upgrades de acampamento.

Primeiro, terás de jogar a missão Money Lending and Other Sins. Entrega a tua primeira dívida e serás informado sobre o livro de registos, que te permite melhorar o teu acampamento.

Deverás melhorar Alojamentos especificamente. Assim que os tenhas melhorado uma vez, terás a possibilidade de melhorar a tenda de Arthur. Ao fazê-lo, irás desbloquear a viagem rápida.

Claro está, não é um simples caso de seleccionar algum lugar no mapa e viajares até lá. Tens que ir para a tenda de Arthur - mais especificamente, na parte de trás - e ver o mapa. Em seguida, selecciona um local onde já estiveste e aparecerás lá, com o teu cavalo principal, após uma sequência de transição.

Isto significa que, mesmo com esta funcionalidade desbloqueada, não podes decidir saltar de algum lugar na natureza para outro destino - tens mesmo que fazer isso num acampamento.

No entanto, se estiveres perto de um local específico, poderá percorrer o mapa usando outros meios...

Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro

Outras formas de viagem rápida em Red Dead Redemption 2

Quer tenhas desbloqueado a viagem rápida no teu acampamento (como descrito acima) ou não, existem outras maneiras de circular pelo mapa.

Uma delas é usando uma carruagem. Este é o ícone com a sinalização por cima e podes vê-lo frequentemente nas aldeias, ranchos e outras localizações com nome no mapa.

Desde que tenhas estado em determinada localização previamente, podes pagar para usares a carruagem (stagecoach) e chegares ao teu destino.

Já agora, se a Carruagem parecer estar indisponível (verás o símbolo bloqueado no ícone), isso poderá significar que estás numa missão ou montado num cavalo - basta não fazeres estas coisas e poderás voltar a usá-la.

Outro método é usando o comboio. Na maioria dos grandes aglomerados podes ver o ícone de um envelope que indica uma estação de comboio. Para além de ser um posto de correios e um local onde poderás ser pago por teres capturado inimigos procurados, podes também comprar um bilhete de comboio para localizações distantes.

Ao contrário da carruagem, podes usar o comboio para qualquer localização na lista logo a partir do início do Capítulo 2 (onde o jogo começa a abrir-se). Para além disso, é por norma mais barato que a carruagem - portanto, caso estejas em dúvida entre ambos, opta sempre pelo comboio.

Claro está, apesar do comboio permitir-te visitar localizações mais importantes imediatamente, a carruagem dá-te a oportunidade de visitar ranchos mais pequenos, o que significa que cada opção possui as suas próprias vantagens.

De qualquer das formas, ambas custam dinheiro e uma vez que começarás muitas das tuas viagens a partir do teu acampamento, comprar os upgrades para fast travel será uma opção mais inteligente para o futuro.

Read this next