Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go Adventure Sync - Recompensas por andares 25km, 50km e 100km, requisitos, nível e hora de reset

Tudo o que precisas de saber sobre a funcionalidade Adventure Sync.

Adventure Sync chegou a Pokémon Go, trazendo-te uma nova forma útil de jogares o jogo.

Adventure Sync, de forma resumida, é um novo sistema que permite a app de Pokémon Go de se conectar às aplicações iOS HealkKit ou Google Fit no iPhone ou Android respectivamente.

Por outras palavras, isto significa que coisas como os teus passos ou distância percorrida pode ser gravada por Pokémon Go sem que tenhas de abrir a app - dando-te recompensas Adventure Sync adicionais.

Isto significa que Ovos de Pokémon Go podem ser chocados enquanto deambulas com a app fechada e com o teu telemóvel no bolso e, da mesma forma, Candy do teu Buddy pode ser obtido com este método.

Pokémon Go Adventure Sync - recompensas semanais em 25km, 50km e 100km e hora do reset do Adventure Sync

As recompensas Adventure Sync baseiam-se na distância que percorreste no fim do reset semanal, que acontece na Segunda-feira, às 9:00 locais.

Existe quatro tiers de recompensas Adventure Sync, que acumulam, e dão-te também a oportunidade de desbloquear recompensas adicionais por cada tier. Lembra-te, tudo o que é possível não está garantido - podes simplesmente receber as recompensas garantidas.

Recompensa da TierRecompensas Adventure Sync garantidasRecompensa Adventure Sync possível
5km20x Poke BallsN/A
25kmRecompensas acima garantidas, mais 10 Great Balls, 500 StardustOportunidade de obter 3x Rare Candy ou um Ovo de 5 km
50kmRecompensas acima garantidas, mais 1,000 StardustOportunidade de obter 5 Rare Candy, 5 Silver Pinap Berries, Ovos de 5 Kms ou um Ovo de 10 Kms
100kmRecompensas acima garantidas, mais 16,000 StardustN/A

Um agradecimento à pesquisa do The Silph Road por preencher as falhas acima, incluindo a recente adição dos 100km.

Algumas notas sobre a informação acima: tal como os Presentes, certifica-te que tens um espaço para Ovos de maneira a que possas recebê-lo. Adicionalmente, os Ovos podem ser diferentes dos principais, e podem focar-se em grupos de Pokémon mais pequenos e por vezes mais raros, fazendo com que seja mais difícil manteres-te a par do que os gráficos dos Ovos padrão.

Se as recompensas que recebeste não estão claramente dentro do jogo, então não te esqueças de verificar o Journal.

Adicionalmente, se as recompensas Adventure Sync não se desbloquearem na hora semanal do reset, deverás recebê-las da próxima vez que começares o jogo, como podes ver a seguir:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários