Fallout 76 poderá durar para sempre

A Bethesda reforça o seu compromisso com o jogo.

Fallout 76 é o próximo jogo na aclamada série da Bethesda e apresentará uma forte aposta na vertente multi-jogador.

É uma experiência diferente das que a Bethesda tem apresentado nos últimos tempos e segundo Pete Hines, Fallout 76 poderá durar para sempre e os seus servidores poderão permanecer activos por mais de 10 anos.

Em conversa com o GameSpot, Hines foi questionado sobre o apoio da Bethesda a Fallout 76 e diz que a companhia está empenhada em apoiar o jogo durante muito tempo.

"Por quanto tempo estará Fallout 76 activo? Para sempre."

"Não sei como dar outra resposta a não ser esta. Ninguém pega num jogo e diz, 'Bem, isto vai durar 10 anos se tivermos sorte'. Ninguém pensa assim. Há quanto tempo está WoW activo? É um jogo que vai acabar dentro de um ano? Duvido."

Fallout 76 foi pensado como um jogo que durará imenso tempo e para a Bethesda, a única forma de terminar é se as pessoas deixarem de jogar o jogo.

"Vamos continuar a apoiá-lo enquanto as pessoas o jogarem e não mostrarem sinais de abrandar. Assim que tivermos servidores privados ou seja lá o que for que acontecerá nos próximos anos; não sei. Talvez chegue a um ponto em que nem importa. Mas...esta é uma série enorme e uma tarefa gigantesca, o nosso compromisso com o jogo é interminável, continuará assim de forma contínua."

Fallout 76 chegará a 14 de Novembro e Hines relembra mais uma vez que a aposta no online não significa que a Bethesda tenha parado de apoiar os jogos singleplayer - cada caso é um caso.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários