Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Diablo pede para darem uma oportunidade ao mobile

David Brevik diz que a Blizzard merece respeito.

Diablo: Immortal não foi o anúncio que os fãs de Diablo esperavam e quando foi apresentado como título mobile, as reacções foram ainda piores.

A Blizzard tentou acalmar o entusiasmo pré-BlizzCon, mas os fãs interpretaram a mensagem como uma espécie de confirmação para um possível Diablo 4, algo que tornou o anúncio ainda mais controverso.

David Brevik, criador de Diablo, saiu em defesa da Blizzard e diz que os fãs não deviam descartar desde logo Diablo: Immortal apenas porque é um jogo mobile ou porque não é Diablo 4.

Brevik, acompanhou em directo a Blizzcon e comentou, via PCInvasion, os anúncios e as fortes reacções negativas da comunidade.

Acima de tudo, Brevik diz que devemos dar uma oportunidade ao jogo e que todos têm o direito a criticar ou a manifestar o seu desagrado, mas não precisam ser parvalhões para o fazer.

"Meteram na sua cabeça que a Blizzard ia anunciar algo grandioso. Diablo 2 Remastered? Diablo 4? Algo grandioso. Elevaram as expectativas para 21 e meio em 10," diz Brevik.

"Estavam tão ridiculamente entusiasmados, mesmo depois da Blizzard ter dito anteriormente para não ficarem, e ficaram desiludidos porque Diablo: Immortal não é um jogo do qual possam gostar. Diablo: Immortal não era o que esperavam."

Brevik disse ainda que o formato mobile merece uma oportunidade e que a Blizzard não tem culpa do entusiasmo desmesurado que surgiu antes do evento.

"Temos de respeitar a Blizzard por tentar. Diablo: Immortal pode não ser o que queriam, mas é o que está a caminho. Sejam pacientes! Sabem tão bem quanto eu, todos sabem que estão a criar Diablo 4, mas se ficaste demasiado entusiasmado a culpa é tua - dá uma oportunidade ao mobile."

"Porque é que estão todos a julgar o jogo apenas porque é mobile? Estão a pensar que 'Sou um jogador demasiado importante porque está no mobile e tenho padrões'."

"Eu digo que isso é treta pois estes jogadores hardcore jogam no PC, jogam nas consolas e a grande maioria deles joga um jogo qualquer no mobile."

Qual a tua reacção a Diablo: Immortal e às reacções da comunidade?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo Immortal

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários