Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Existem mais projectos Diablo em desenvolvimento

Blizzard tenta tranquilizar os fãs.

A Blizzard confirmou que existem mais projectos de Diablo em desenvolvimento.

O anúncio de um novo jogo para iOS e Android chamado Diablo: Immortal não poderia ter corrido pior e deixou os fãs altamente irritados durante a BlizzCon.

Alguns perguntaram mesmo se a Blizzard estava a gozar e em 24 horas, o trailer oficial de revelação já amealhou mais de 303,000 Dislike no Youtube e apenas 9.400 Likes.

Perante as fortes reacções negativas dos fãs, que ainda ficaram mais irritados ao ver a Blizzard eliminar comentários negativos no vídeo, a companhia decidiu reagir e tentar tranquilizar os fãs, afirmando que existem mais jogos em desenvolvimento.

Ao contrário do que podes pensar, Diablo 3 para a Nintendo Switch e Diablo: Immortal para iOS e Android, desenvolvido em conjunto com a NetEase, não são os únicos projectos Diablo nos quais a Blizzard colocou equipas a trabalhar.

Segundo revelado por Allen Adham, produtor executivo na Blizzard, existe mais Diablo em desenvolvimento.

"Já dissemos que temos várias equipas de Diablo a trabalhar em múltiplos projectos de Diablo e isso ainda é verdade, mesmo depois do lançamento de Diablo 3 para a Nintendo Switch e de anunciar Diablo: Immortal."

"Ainda temos várias equipas de Diablo a trabalhar em vários projectos Diablo que ainda não foram anunciados. Diablo é um pilar para nós e sempre será. Nós amamos Diablo. Esperamos que os nossos fãs compreendam o que estamos a dizer quando dizemos isso."

Diablo: Immortal é uma forma de alcançar novos jogadores num mundo que está em evolução, sendo uma tentativa de alcançar os jogadores mais jovens para os quais o dispositivo mobile é o principal dispositivo para jogar.

"Em todo o mundo, em várias regiões, é o seu principal dispositivo para jogar e por isso, sempre foi um desejo nosso apresentar-lhes jogos," disse Adham.

O produtor na Blizzard diz ainda que quando os fãs o jogarem, vão mudar de opinião e acredita que a reacção negativa tão forte apenas mostra o quão apaixonados são pela série Diablo.

"Sentimos que são apaixonados pela série e colocam o seu coração nela tal como dedicamos o nosso coração à série. Esperamos que consoante ganham oportunidades para ver as pessoas a jogar, ver mais gameplay, possam ver essa paixão no jogo."

"O que vemos é que qualquer um que pega e o joga, gosta imenso dele."

Diablo: Immortal chegará em 2019.

Cover image for YouTube videoDiablo Immortal Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo Immortal

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários