Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série de Halo já começou os castings para encontrar Masterchief

O icónico jogo terá uma série produzida pelo Showtime.

Depois de muitos percalços na criação de uma adaptação live action da icónica saga de videojogos - que inclui um filme cancelado de Peter Jackson e Neill Blomkamp - Halo será finalmente adaptado pelo Showtime, numa série produzida por Steven Spielberg que chegará algures em 2020.

Apesar de se saber que a série não seguirá a narrativa de qualquer um dos videojogos, foi confirmado que o protagonista Masterchief marcará presença, e temos já uma ideia da direcção que o Showtime pretende seguir.

De acordo com o Hollywood Reporter, Masterchief é descrito como um guerreiro espartano de grandes dimensões. Apesar do protagonista nunca mostrar a cara nos videojogos e escondê-la por trás do famoso capacete verde, é muito provável que tal não aconteça na série já que estamos a falar de uma personagem regular.

Para além de Masterchief, o Showtime está também à procura de uma actriz entre os 55 e 65 anos que interprete a Dr. Halsey, outra figura proeminente de Halo. Sabe-se também que procura uma actriz asiática entre os 18-20 anos para interpretar Jenny, uma personagem que não consta nos jogos da saga.

Estás ansioso por esta série? Quais as tuas expectativas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários