Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Civilization 6 Switch sem multi-jogador online

Apenas local.

A versão Nintendo Switch de Civilization 6 não terá modo multi-jogador online.

O multi-jogador estará limitado à opção local.

As preocupações surgiram quando WinneonSword apresentou no Reddit uma imagem da página eShop de Civilization 6 onde as informações referem que é possível juntar até 4 pessoas numa ligação sem fios local.

Civilization 6 não apresenta qualquer menção a multi-jogador online na eShop, algo que jogos como Diablo e Pokémon: Let's Go referem, o que desde logo gerou suspeitas sobre a ausência dessa possibilidade.

Após especulação sobre a possível chegada desse modo numa futura actualização, o Eurogamer recebeu confirmação da 2K Games que o jogo não terá multi-jogador online na Switch.

"Civilization 6 para a Nintendo Switch inclui multi-jogador cooperativo e competitivo local para até 4 jogadores numa rede sem fios," disse um representante da 2K.

"Não terá multi-jogador online."

Para quem deseja jogar com os seus amigos, a versão Civilization 6 não o permitirá e agora terás de decidir se preferes a experiência singleplayer ou se vais sentir falta desta opção.

Imagem apresentada pelo WinneonSword.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Civilization VI

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários