Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate apresenta o modo Spirits e Aventura

Os personagens foram transformados em espíritos.

A Nintendo revelou finalmente os dois últimos modos de Super Smash Bros. Ultimate que ficaram por anunciar.

Tal como os fãs especularam ao longo dos últimos meses, o modo que ficou por revelar tem mesmo o nome de Spirits e está na base do enredo criado em torno deste Ultimate.

Em Super Smash Bros. Ultimate, várias personagens perderam a sua forma e foram transformados em espíritos que servem para aumentar os poderes do lutador principal que vais escolher.

Existe uma enorme variedade de spirits diferentes, desde o Chibi-Robo até ao Dr. Wily, passando pelo Tails e pelo Revolver Ocelot.

É uma lista quase interminável de personagens e podes equipar spirits principais e de apoio para aumentar ou conceder habilidades adicionais aos teus lutadores, tais como velocidade ou força, durante os combates.

Segundo diz a Nintendo, utilizar um spirit é semelhante a equipar um talismã ou um acessório num RPG. É uma forma que os jogadores têm de se divertirem com uma enorme quantidade de personagens adicionais dos videojogos sem terem de as utilizar como lutadores.

A Nintendo revelou ainda World of Light - um modo de Aventura que servirá para te desafiar a longo prazo.

Sem um modo semelhante ao Adventure Mode: Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl, a Nintendo apresentará um modo dedicado especialmente ao singleplayer e o vídeo de apresentação dá-te uma ideia do que esperar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários