Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo recomenda usar ligação por cabo para jogar Super Smash Bros. Ultimate online

A proximidade será a propriedade do matchmaking.

A Nintendo partilhou algumas informações sobre a vertente online de Super Smash Bros. Ultimate.

Agendado para 7 de Dezembro, o exclusivo Nintendo Switch despertará o espírito competitivo entre os milhões de seguidores da série que aguardam ansiosamente pela sua chegada.

A pensar na comunidade de jogadores, a Nintendo implementou alterações para aproximar os entusiasmantes de Super Smash Bros. e ainda apresenta algumas informações sobre o matchmaking.

Super Smash Bros. Ultimate permitirá lutar com amigos e familiares através de uma ligação sem fios local ou online.

Os modos "For Fun" e "For Glory," que estavam presentes nos jogos Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, já não se encontram disponíveis.

Desta vez, a compatibilidade entre jogadores será baseada em três fatores: regras preferidas, que permite escolher quais as regras que serão aplicadas nos combates e defrontar outros jogadores com preferências idênticas; Global Smash Power, uma tabela de classificações online que opõe lutadores com classificações semelhantes; e proximidade, unindo lutadores que estão mais próximos geograficamente entre si.

Para que Super Smash Bros. Ultimate corra nas melhores condições, a Nintendo recomenda ainda que inicies o online com uma ligação estável e forte.

A companhia recomenda mesmo o uso de uma ligação por fios para que possas desfrutar de Super Smash Bros. Ultimate ao seu mais alto nível competitivo.

Na mais recente Direct, a Nintendo informa que o uso de um cabo LAN - que requer um adaptador para usar na Switch, é recomendado.

A Nintendo também partilhou as primeiras informações sobre o sistema de pontuação global online.

Chamado Global Smash Power, este sistema ditará o nível dos adversários que enfrentarás.

Assim que o teu Global Smash Power for alto o suficiente, receberás um convite para participar em combates de elite no jogo.

Estes combates VIP destinam-se apenas a jogadores de topo e representam um desafio do mais alto nível - passarás a pertencer à Elite Smash.

Todos os que competirem online terão de criar a sua própria etiqueta Smash e ao derrotarem outro lutador, poderás exibir a etiqueta Smash do derrotado no seu perfil.

Possuir uma grande coleção de etiquetas Smash é a forma perfeita de mostrar o valor de um jogador em Super Smash Bros. Ultimate.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários