Durante a mais recente Nintendo Direct, a Nintendo confirmou que Super Smash Bros. Ultimate receberá conteúdos adicionais e existirá um Fighters Pass.

Até Fevereiro de 2020, Super Smash Bros. Ultimate receberá regularmente novos lutadores, cenários e ainda novas faixas de música.

Segundo revelado pela Nintendo, por apenas €5,99 terás acesso a um conjunto que inclui um novo lutador, cenário e faixas de música, mas se comprares o Fighters Pass por €24.99, terás acesso a cinco conjuntos.

Se comprares o Fighters Pass também receberás a partir de 7 de dezembro um fato baseado na personagem Rex de Xenoblade Chronicles 2 para utilizares no jogo.

Quem reservar a versão digital do jogo com o Fighters Pass até 9 de Dezembro, receberá o dobro dos pontos MyNintendo.

A Nintendo anunciou ainda que a Planta Piranha chegará a Super Smash Bros. Ultimate para os primeiros compradores do jogo.

Ao comprar a versão digital ou ao registar o cartão de jogo antes de 31 de Janeiro de 2019, receberás gratuitamente este novo lutador, que ficará disponível em Fevereiro de 2019.

Se pré-encomendares o jogo, garantes de imediato o acesso a Planta Piranha.

O pre-load de Super Smash Bros. Ultimate já se encontra disponível e revela que o jogo ocupará 13.6GB.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.