Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 convites duplos para o filme Belleville Cop

Vai à ante-estreia em Gaia e Lisboa.

Chegou mais uma oportunidade para assistires a uma ante-estreia nacional com o Eurogamer Portugal. Em parceria com a Pris Audiovisuais estamos a oferecer 20 convites duplos para o filme Belleville Cop - O Super Agente.

O filme vai estrear nos cinemas portugueses a 8 de Novembro, mas com estes convites terás acesso à ante-estreia que decorrerá em Gaia e Lisboa já na próxima Segunda-Feira, 5 de Novembro.

O que tens de fazer para te habilitares a ganhar um dos convites? Primeiro, enviar um email para jorgefesalgado@hotmail.com a indicar o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar Passatempo Belleville. Tens até 2 de Novembro para enviar a tua participação.

Os vencedores serão notificados por email depois do passatempo terminar. Boa sorte!

Belleville Cop - O Super Agente - Sinópse

Baaba é um agente policial de Belleville, um bairro multi-étnico parisiense que ele nunca abandonou para desgosto da sua namorada que anda desejosa por ir viver com ele para outra cidade e para bem longe da sua mãe.

Uma noite, o amigo de infância de Baaba, Roland, é assassinado diante dos seus olhos. Na esperança de encontrar o assassino, Baaba assume a direção de Roland como oficial de ligação no consulado francês em Miami. Sempre acompanhado pela sua intrometida mãe, Baaba muda-se para a Flórida e junta-se a Ricardo, um policial mal-humorado mas determinado em ajudá-lo.

A dupla explosiva inicia assim a mega investigação...

Datas e horários para as ante-estreias

  • LISBOA - UCI, EL CORTE INGLÉS - SALA 9
  • SEGUNDA-FEIRA, DIA 5 NOVEMBRO, 21H30
  • GAIA - CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING - SALA 16
  • SEGUNDA-FEIRA, DIA 5 NOVEMBRO, 21H30

Trailer Legendado

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários