Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Uma lista em progresso de alguns truques e dicas que deves saber.

Red Dead Redemption 2 é um grande jogo recheado com diversos sistemas, missões e mecânicas ao longo dos seus vários capítulos. Algumas delas são óbvias mas outras não são tão simples. Se queres ter mais dinheiro, um cavalo bem activo e as ferramentas para lidares com qualquer situação, seguem algumas dicas para te ajudar.


Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro


Leva sempre pelo menos um kit para reavivar cavalos

Se não queres ser forçado a matar a tua montada por piedade, deves sempre certificar-te de que transportas contigo um kit para reavivar o teu cavalo. Estes podem ser comprados em qualquer loja geral.

Se o teu cavalo se magoar, tens um tempo limitado para reavivá-lo com um kit para cavalo enquanto ele se deita no chão, a sangrar. Se não usares um kit destes, o teu cavalo desaparecerá para sempre, junto com o nível de vínculo que conseguiste construiu com o teu corcel.

Actualiza os alojamentos de Dutch o mais rápido possível

No teu acampamento, dirige-te ao livro de registos ao lado da caixa do dinheiro e usa-o para melhorar os alojamentos de Dutch. Vai te custar US $ 220.

Fazer isso inspira o resto dos membros do teu gang a contribuírem mais, tirando um pouco da pressão sobre ti. Isto significa que tens mais tempo para participar noutras actividades, como esfolar o traseiro de um coelho. Actualizar o acampamento também melhora a tua classificação de honra.

Obter o mapa para viagens rápidas

Depois de actualizares os alojamentos do Dutch, desbloquearás um novo upgrade: um mapa. Este mapa custa US $ 325, mas permite-te viajar rapidamente do acampamento.

Terás que viajar muito em Red Dead Redemption 2, e esta mecânica poderá ajudar a facilitar o processo - embora sejas ainda obrigado a viajar para o acampamento para usufruíres desta mecânica. Se tiveres dinheiro, podes também usar uma carruagem. Mas qualquer coisa que facilite o processo de viajar através do enorme mapa de Red Dead Redemption 2 será bem-vindo.

Para cima no d-pad enquanto miras é uma ferramenta versátil

Se premires para cima no d-pad enquanto miras, Arthur irá apontar para ar. Toca no gatilho direito e dispararás um tiro de aviso.

Isto pode ser usado para intimidar NPCs, assustar a vida selvagem e ser um incómodo de forma geral. Usa esta mecânica como bem entenderes.

Completa a história para desbloqueares uma cerca e um coldre extra

Se estás interessado em penhorar bens roubados, terás de completar a história primeiro. Quando chegares ao fim irás, eventualmente, desbloquear uma cerca, onde podes vender ganhos ilícitos.

Também precisas de completar a história para desbloqueares um coldre extra. Com isto, poderás empunhar duas armas. Confia em mim quando digo isto: coloca uma espingarda numa mão e um revólver na outra.

Não vendas as tuas jóias

Portanto, desbloqueaste a cerca e estás pronto para amealhares uns trocos. Antes de o fazeres, considera isto: não o faças.

A cerca também pode criar talismãs - equipamentos especiais que desbloqueiam melhorias permanentes. A maioria delas exige jóias e uma parte de animal lendário. Certifica-te que verificas a lista antes de venderes qualquer uma das tuas bugigangas.

Esquerda no d-pad muda de ombro enquanto apontas

A menos que me tenha escapado, o jogo não diz nada sobre esta mecânica. Se mirares alguma coisa e premires esquerda no d-pad, irás alternar os ombros. Obviamente, isto é especialmente útil quando estás a inspeccionar e limpar os interiores.

Nas caçadas, tenta sempre atingir as três estrelas

Então, queres aquela pele perfeita? Não só tens que usar a munição certa para uma caça perfeita, mas também precisas de ter a certeza de que o animal é de primeira qualidade.

Antes de disparares o tiro fatal, usa os binóculos na tua presa. Se eles tiverem uma classificação de três estrelas, obterás uma pele perfeita, desde que uses a munição certa e faças um disparo fatal.

Precisas de mais informações sobre Red Dead Redemption 2? Temos uma série de links que poderão ser bem úteis na tua jornada pelo Velho Oeste!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários