Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 é o segundo melhor lançamento do ano no Reino Unido

Vendeu 68% das unidades na PS4.

A Gfk já revelou os dados das vendas no Reino Unido e confirmou o que todos já sabiam: Red Dead Redemption 2 estreou-se em primeiro lugar.

O novo colosso da Rockstar Games vendeu mais do dobro do original, lançado em 2010, tornando-se no segundo melhor lançamento do ano - ficou atrás de FIFA 19 e bem acima de Call of Duty: Black Ops 4.

Os dados não oficiais indicam que Red Dead Redemption 2 vendeu cerca de 600,000 unidades físicas no Reino Unido, o que o deixa perto das 620,000 unidades de FIFA 19 e muito acima das cerca de 260,000 unidades de Call of Duty: Black Ops 4.

O novo jogo da Rockstar Games tornou-se num dos jogos que mais rapidamente vendeu da geração, batido apenas por séries como FIFA e Call of Duty.

A Gfk diz mesmo que Red Dead Redemption 2 até vendeu mais do que Call of Duty: WW2 na sua estreia,

Os dados oficiais indicam ainda que 68% das unidades vendidas foram da versão PlayStation 4.

A Rockstar Games esteve 5 anos sem lançar um novo jogo original e o seu nome continua a despertar o entusiasmo das multidões e se quiseres, poder ler a nossa análise para saber mais deste colosso que foi entregue.

Além de Red Dead Redemption 2, a Gfk destaca ainda Forza Horizon 4, que subiu para o 4º lugar e vendeu mais 50% em relação à semana anterior - algo que contou com a ajuda de novos bundles Xbox One e Xbox One X que chegaram às lojas.

My Hero One's Justice conseguiu um 23º lugar, Just Dance 2019 ficou-se pelo 24º lugar e Paw Patrol: On a Roll alcançou o 17º lugar.

Mais Vendidos no Reino Unido

  1. RED DEAD REDEMPTION 2
  2. CALL OF DUTY: BLACK OPS 4
  3. FIFA 19
  4. FORZA HORIZON 4
  5. ASSASSIN'S CREED ODYSSEY
  6. MARVEL'S SPIDER-MAN
  7. LEGO DC SUPER-VILLAINS
  8. SUPER MARIO PARTY
  9. SHADOW OF THE TOMB RAIDER
  10. CRASH BANDICOOT N.SANE TRILOGY

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários