Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 gerou mais receitas que Fortnite em Setembro

Spider-Man vendeu 2.17 milhões de unidades digitais.

O mercado digital está a crescer, como certamente sabem os que estão atentos às vendas semanais no Reino Unido, por exemplo, o que torna altamente interessante os relatórios de vendas digitais.

É precisamente isso que a SuperData nos apresenta com esta tabela de Setembro - onde revela os jogos digitais que mais receita geraram ao longo do mês passado.

Num mês em que chegaram às lojas títulos de alto perfil como Destiny 2: Forsaken, Shadow of the Tomb Raider, FIFA 19 e Spider-Man, poderás ficar surpreendido por ver o título da Activision em primeiro lugar nas consolas.

Apesar de Spider-Man se ter tornado no maior lançamento digital da Sony e de FIFA 19 ser o melhor lançamento digital na história da série, foi Destiny 2 o jogo que mais receitas gerou no formato digital.

Destiny 2 gerou mais receitas do que pesos pesados como Fortnite: Battle Royale, num mês em que também NBA 2K19 bateu recordes para a sua série.

A chegada da expansão Forsaken e a Deluxe Edition ajudaram Destiny 2 a surgir no topo das consolas e segundo revelado pela SuperData, 60% dos jogadores mensais activos compraram a expansão.

Sobre Spider-Man, a SuperData partilha que vendeu 2.17 milhões de unidades digitais em Setembro.

Read this next