Autor de Metro 2033 diz que autor de The Witcher "é um velho tolo"

A propósito do processo contra a CD Projekt.

Dmitry Glukhovsky, o autor dos livros Metro 2033, descreveu o autor dos livros de The Witcher como um "velho tolo".

Esta descrição surgiu numa entrevista com o site russo DTF quando foi colocada uma pergunta a Dmitry Glukhovsky sobre o processo que Andrzej Sapkowski abriu recentemente contra CD Projekt, exigindo uns 14 milhões de euros adicionais em direitos de autor.

A entrevista com Dmitry Glukhovsky está em russo, mas segundo a tradução do blogue Ostrog, Dmitry Glukhovsky disse que olha para o autor dos livros The Witcher como um "velho tolo" e que "estragou tudo".

Disse também que é "um otário ingrato" porque Andrzej Sapkowski não teria conseguido o recente acordo com a Netflix para a produção da série The Witcher se não fosse a popularidade dos jogos The Witcher.

Em última instância, e apesar das palavras duras, Dmitry Glukhovsky explicou que se sente mal porque Andrzej Sapkowski "é apenas um homem velho que perdeu a sua oportunidade", "eu tenho pena dele".

"Ele não devia estar a fazer o processo porque a Netflix pode ficar assustada e voltar trás. A Netflix não gosta de problemas legais," concluiu o autor dos livros Metro 2033.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários