Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Tudo sobre cavalos em Red Dead Redemption 2.

Cavalos são uma parte essencial do teu dia-a-dia em Red Dead Redemption 2, funcionando não só como a forma principal de locomoção mas também como uma extensão de ti mesmo - a tua montada possui as suas próprias estatísticas, condições e comportamento que tens de manter e optimizar à medida que fores jogando.

Vamos explicar como acalmar um cavalo, aumentar o nível de vínculo com o cavalo, encontrar novos cavalos e outras informações que achamos que deves saber sobre os sistemas e mecânicas equestres de Red Dead Redemption 2.

Nesta página:

Como obter novos cavalos em Red Dead Redemption 2 e selar o teu cavalo principal

Existem várias formas de obteres cavalos em Red Dead Redemption 2: comprando, roubando ou capturando e domesticando um selvagem.

Comprar e roubar não tem muito a ser explicado. Podes comprar cavalos em estábulos (que são introduzidos na missão Exit Pursued By a Bruised Ego, no início do Capítulo 2) que se encontram em todas as cidades principais do jogo e podem facilmente ser encontrados no mapa.

Podes roubar cavalos que não estejam amarrados, a não ser que pertençam a um dos membros do gang de Dutch, ou "encontrá-los" dos seus donos prévios - usualmente, a partir de um encontro aleatório com um estranho.

Se um cavalo se assustar, terás que o montar de forma cuidadosa mantendo o botão traseiro esquerdo premido e clicando em Quadrado na PS4 ou X na Xbox para o acalmar. Clica freneticamente no último botão à medida que te aproximas de forma lenta e o cavalo não deverá importar-se com a tua presença.

Como selar o teu cavalo principal

Finalmente, para fazeres com que um cavalo seja o "principal" - mesmo depois de teres seguido qualquer um dos métodos listados acima - terás sempre de colocar a tua própria sela no cavalo. Só tens de colocar uma sela na tua mão a partir do teu inventário e depois aproximares-te do cavalo que escolheste e premir Cima no D-pad para a colocares. Nota que só podes ter apenas uma sela - por extensão, isto significa também apenas um cavalo principal mesmo que, tecnicamente, possas ter mais.

Níveis de vínculo com o cavalo em Red Dead Redemption 2

Criar ligações com os cavalos é a outra faceta da gestão equestre em Red Dead Redemption 2, que pode ser traduzido pela relação que tens com a tua montada que irá ditar a forma como o teu cavalo se comporta e desempenha quando o montas.

Red Dead Redemption 2 divide esta complexa relação entre homem e besta em quatro camadas de Níveis de vínculo com o Cavalo.

Como aumentar o Nível de vínculo do Cavalo

Existem várias formas chave de aumentares o Horse Bonding Level:

  • Passando tempo com o teu cavalo - montar o teu cavalo, domesticá-lo e nadar com ele aumenta o nível de vínculo com ele de forma gradual, desde que o mesmo não se canse.
  • Quando está com fome, alimentar o teu cavalo com comidas com mais nutrientes - como bolos de aveia, maçãs, palha ou certas plantas e ervas selvagens irá aumentar significativamente a vossa relação. Se lhe deres comida menos saudável como cubos de açúcar, hortelã ou English Mace, irás diminuir a vínculo.
  • Escova o teu cavalo - o teu cavalo ficará sujo com a passagem do tempo. Ao escová-lo, irás mantê-lo limpo e aumentar o Nível de vínculo. Para escovares o teu cavalo, só tens de equipar a escova a partir do menu dos itens do cavalo.
  • Ao acalmares o teu cavalo quando está agitado, aproximando-te e interagindo com ele, irás também aumentar o Horse Bonding Level.

Recompensas do Nível de vínculo do Cavalo

À medida que sobes de nível, irás ganhar os seguintes benefícios.

  • Estatísticas melhoradas como Health e Stamina.
  • Aumenta a distância de onde podes chamar o teu cavalo.
  • O teu cavalo pode passar por terrenos mais complicados e águas mais profundas.
  • Roubar o teu cavalo será agora mais difícil.

Há também algumas manobras adicionais que podes fazer à medida que fores subindo pelos quatro níveis de vínculo de cavalos.

Horse Bonding LevelManobraControlos (PS4 / Xbox One)
Level 1--
Level 2TraseiraEnquanto parado, prime R1 + Quadrado / RB + X
Level 3Skid Turn
Skid Stop
Enquanto estiveres a mover-te, clica em R1 + X / RB + A e puxa o Analógico Esquerdo.
Como acima, mas sem a direcção.
Level 4Piaffe
Drift
Mantém Square / X premido
Enquanto fizeres um Piaffe, puxa o Analógico Esquerdo para a esquerda ou direita.

Queres mais informações sobre o singleplayer de Red Dead Redemption 2? Confere todas as nossas páginas sobre o jogo já a seguir:

Red Dead Redemption 2: Easter Eggs e outros segredos

Red Dead Redemption 2 - lista dos cheat codes

Red Dead Redemption 2 - Truques e dicas

Red Dead Redemption 2 - Como desbloquear viagem rápida e outras formas de deslocação

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre o final do jogo

Red Dead Redemption 2 - níveis de vínculo com cavalos - como obter novos cavalos?

Red Dead Redemption 2: melhores armas e onde encontrar armas Rare e Unique

Red Dead Redemption 2 - Tudo sobre os Encontros Aleatórios

Red Dead Redemption 2 - todas as localizações das peças Killer Clue que encontramos até agora

Red Dead Redemption 2 - localizações dos Ossos de Dinossauro

Red Dead Redemption 2 - Onde podes encontrar o vampiro

Red Dead Redemption 2 - Animais lendários e como derrotá-los

Red Dead Redemption 2 - Onde encontrar e como domar o melhor cavalo do jogo

Red Dead Redemption 2 - lista de upgrades do acampamento - como desbloquear as Ferramentas de Couro

Que mais precisas de saber sobre os cavalos em Red Dead Redemption 2

Finalmente, existe um punhado de outras informações úteis que deves ter em mente nas tuas aventuras como cowboy:

  • Podes armazenar três cavalos num único conjunto de estábulos, mas apenas o cavalo onde colocaste a sela irá ser o principal, respondendo às tuas chamadas e ligando-se a ti.
  • Podes alimentar o teu cavalo a mais ou a menos, tornando-o obeso ou demasiado magro - alimenta-o apenas quando estiver com fome.
  • O teu cavalo vai cansar-se mais depressa e possuir saúde mais baixa caso não o mantenhas limpo e bem alimentado (e não terás proveito dos benefícios extra de Stamina e Saúde quando aumentares o Nível de vínculo).
  • Caso o teu cavalo morra, lembra-te de tirar a sela.
  • O teu cavalo responde aos teus assobios - a partir de várias distâncias, dependendo do nível de vínculo - mas ele não se aproximará de ti caso esteja dentro de um estábulo ou tu estejas dentro de um edifício ou de uma caverna.
  • Podes aumentar as estatísticas como a sua Saúde e Stamina equipando-o com melhores itens - podes comprar ou encontrar novos Tacks em aldeias espalhadas pelo mundo do jogo.
  • Quando usares fast travel, o teu cavalo principal irá viajar contigo.

Read this next