Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Worten oferece +40% na retoma de jogos usados

Aproveita para teres mais desconto na compra do novo jogo.

Falta um dia para o lançamento de Red Dead Redemption 2 e se ainda não garantiste a tua cópia, vale a pena recordar que as lojas Worten oferecem um desconto no jogo com a campanha de retoma.

Com a campanha de retoma, o Red Dead Redemption 2 pode ser comprado pelo valor de 24.99 euros. Claro está, o valor da retoma vai depender do jogo que dás à troca. Os seguintes jogos têm um valor de retoma de 45 euros:

  • FIFA 19 - Xbox One
  • Call of Duty WWII - Xbox One
  • Call of Duty Black Ops 4 - Xbox One
  • PES 2019 - Xbox One
  • PES 2019 - PS4
  • God of War - PS4
  • FIFA 19 - PS4

De 23 de Outubro a 14 de Novembro, a Worten está a oferecer +40 porcento extra na compra de jogos usados da PlayStation 4 e Xbox One. De antemão, através do site de jogos usados da Worten, consegues saber quanto é que vais receber pelo teu jogo.

Para isso, só tens que introduzir no site da Worten o número que está no código de barras do jogo. Além disso, o jogo tem que estar em boas condições, ter o selo IGAC e estar registado na base de dados da Worten.

Edições de Red Dead Redemption 2 disponíveis na Worten

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários