Red Dead Redemption 2 - Quando podes ler a análise?

Um mundo aberto imersivo.

Red Dead Redemption 2, que se tornou no jogo mais aguardado de 2018, será lançado já amanhã para PS4 e Xbox One.

Tal como tu, estamos muito entusiasmados com o novo jogo da Rockstar Games, e mal podemos esperar para partilhar contigo as nossas impressões finais. Todavia, ainda vamos precisar de mais algum tempo antes que isso aconteça.

Já estamos a jogar Red Dead Redemption 2 há algum tempo, mas vamos precisar de mais tempo para explorar devidamente tudo o que o jogo tem para oferecer.

Um jogo desta natureza, com um mundo enorme que demorou anos a ser criado, precisa do devido tempo para "respirar". Como só tivemos acesso a Red Dead Redemption 2 esta semana, vamos precisar de mais tempo para avaliar o trabalho da Rockstar Games.

No entanto, não queremos deixar os nossos leitores desamparados e já hoje às 12h00 poderás ler uma análise técnica sobre a melhor versão de Red Dead Redemption 2. Neste artigo poderás conhecer algumas impressões iniciais do jogo e a sua complexidade técnica.

Bruno Galvão, a pessoa que está analisar Red Dead Redemption 2, adianta que este é um "mundo aberto imersivo" e "construído com excepcional atenção aos pequenos detalhes".

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários