Os jogadores descobriram rapidamente que a 9-Bang era muito útil em Blackout - o battle royale de Call of Duty: Black Ops 4.

Devastadora para quem sofre os seus efeitos, estes dispositivos deixam os adversários desamparados e já deu muito que falar no reddit pela sua extrema eficácia.

No entanto, os dias da 9-Bang podem estar perto do fim, graças à primeira actualização do jogo.

Segundo revelado pela Treyarch no Reddit, a 9-Bang tornou-se menos poderosa e, tal como a Cluster Grenade, já não pode ser acumulada - o que significa que terás de escolher bem o melhor momento para a usar.

O tempo de carregamento e rastilho também foram aumentados, por isso já não a podes usar à última da hora para surpreender.

Esta actualização também implementa melhorias na estabilidade geral e alguns ScoreStreaks do Multi-jogador foram ajustados - casos como a Sniper's Nest (invoca dois atiradores furtivos num helicóptero) ficou com melhor rácio de disparo e duração prolongada.

A Treyarch revelou ainda que está a caminho outra grande actualização, que afinará as armas no multi-jogador de acordo com as informações recolhidas ao longo desta semana de jogo.

O modo Blackout receberá ainda melhorias no sistema de áudio.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível desde 12 de Outubro.

1
Flash. Aaah-aaaah.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade