Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Casa de Papel - Parte 3 - Teaser do início de produção

Será que Berlim está vivo?

A Netflix anunciou hoje que a A Casa de Papel - Parte 3 se encontra oficialmente em produção, partilhando um vídeo que mostra em reencontro entre todos os actores que participaram na série.

O que parecia um simples teaser para a próxima temporada acabou por levantar uma grande questão nos segundos finais, quando o actor Pedro Alonso, que interpreta o papel de de Berlim, aparece e faz um sinal de silêncio.

Nas redes sociais os fãs já estão a perguntar: será que Berlim está vivo? Se acompanhaste A Casa de Papel até agora, sabes o que aconteceu a Berlim, portanto, é uma pergunta legítima.

A Casa de Papel - Parte 3 vai estrear na Netflix algures em 2019. Se nunca viste a série, agora é uma boa altura para começar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários