Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de Battlefield 5 banido em Black Ops 4

Foi queixar-se para as redes sociais.

Florian Le Bihan, o core gameplay designer de Battlefield 5, foi banido de Call of Duty: Black Ops 4.

Como é que sabemos? O próprio queixou-se do sucedido na sua conta do Twitter, deixando uma pequena mensagem para a Treyarch, o estúdio que desenvolveu Black Ops 4.

Embora agora ocupe um cargo importante na DICE, Florian Le Bihan, também conhecido como DRUNKKZ3, era previamente um jogador profissional de eSports. Para provar que não estava a fazer batotas, até mostrou um vídeo que compila as suas várias jogadas em Black Ops 4.

Battlefield e Call of Duty são jogos concorrentes a competir pela mesma fatia de mercado. É de admirar que Florian Le Bihan não tenha problemas de admitir publicamente que gosta de jogar o título da concorrência.

Será que a Treyarch vai retirar-lhe o ban? Até agora ainda não houve resposta por parte do estúdio, nem tão pouco sabemos porque razão foi banido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 5

PS4, Xbox One, PC

Call of Duty: Black Ops 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários