Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 Factions - Lista de Facções, Localizações, podes juntar-te às Facções?

São cinco facções presentes em Fallout 76.

Fallout 76 insere uma versão multiplayer online numa série de recursos e sistemas já testados em jogos prévios da franquia. Tudo, desde os Perks até Base Building, foi reformulado para se adequar ao novo estilo de jogo. As facções também tiveram de ser repensadas e, embora estejam presentes em Fallout 76, não está claro se elas funcionarão da mesma forma que nos jogos anteriores.

Neste guia das Facções de Fallout 76, reunimos todas as informações que sabemos sobre as cinco Factions presentes em Fallout 76. Vamos dar uma olhada nas descrições de cada uma delas e dar-te alguns palpites sobre os locais no mapa onde as podes encontrar.

Caso queiras mais informações sobre Fallout 76 - incluindo informações sobre a Beta - confere os nossos guias já a seguir:

Fallout 76 - Crafting, Sistema C.A.M.P e podes construir em Co-Op?

Fallout 76 - Como encontrar Códigos Nucleares e lançar nukes contra outros jogadores.

Fallout 76 Atoms - Como obter Atoms, Fallout 76 tem Microtransacções?

Fallout 76 Factions - Lista de Facções, Localizações, Podes juntar-te às Facções?

Fallout 76 - Novas Criaturas, Vida selvagem, Animais e Inimigos


Fallout 76 - Facções

A Bethesda revelou que Fallout 76 terá Factions. Para além disso, algumas das facções favoritas dos fãs estão de regresso, com as quais poderás interagir. O problema é que a Bethesda tem sido muito reservada sobre a história principal de Fallout 76 e como os jogadores poderão interagir com Factions e NPCs (se é que existe algum). Independentemente disso, temos muitas informações sobre cada uma das cinco facções que poderás encontrar ao jogares Fallout 76.

Fallout 76 - Brotherhood of Steel

Depois de alguns protestos de fãs sobre inconsistências no lore de Fallout 76, a Bethesda detalhou finalmente a forma como a Brotherhood of Steel está activa no jogo. A história da Brotherhood of Steel em Fallout 76 é descrita da seguinte forma:

Em Novembro de 2077, um mês após a Grande Guerra, o capitão do exército Roger Maxson chegou com sobreviventes ao bunker californiano de Lost Hills. Lá, ele formou a Brotherhood of Steel, que usou um satélite em funcionamento para estender o seu alcance através da América ... até chegar a Appalachia.

É claro que este é um tipo diferente de BoS à qual estamos acostumados, como evidenciado pela armadura distinta e insígnias coloridas. Teremos que esperar e ver qual o papel desta organização militar na história de Fallout 76.

Fallout 76 - Raiders

Não podes ter um jogo Fallout sem os Raiders e não é propriamente surpreendente o facto de servirem também como forro em Appalachia. Vê já a seguir o que sabemos sobre os Raiders em Fallout 76:

Cruel. Egoísta. Sanguinário. Desde o dia em que as bombas caíram, os Raiders tornaram-se o flagelo do deserto. Em Appalachia, Rose é o seu líder enigmático. Mas quem é ela? E o que espera ganhar, enquanto observa a carnificina do seu poleiro no Topo do Mundo?

Então, mais uma vez, irás destruir os membros da facção Raiders em Fallout 76. Tinhas a opção de te juntares e alinhares-te com estes psicopatas em Fallout 4 e esperamos que o mesmo aconteça aqui. Os Raiders têm um Quartel-General no Topo do Mundo.

Fallout 76 - The Responders

The Responders são uma nova adição ao universo de Fallout, formados em Appalachia algures após a Grande Guerra. Eles desapareceram todos em 2102, o que explica o facto de não aparecerem em nenhum dos outros jogos. Vê como a Bethesda descreve The Responders em Fallout 76.

Por toda a América, eles foram os primeiros a correrem em direcção ao perigo: os bravos bombeiros, polícias e profissionais da área médica que serviam desinteressadamente as suas comunidades. Depois das bombas caírem, formaram os Responders. A sua missão: ajudarem-se uns aos outros ... independentemente do custo.

The Responders possuem um estilo único, empunhando machados e casacos de bombeiro. Há também a probabilidade de que eles sejam muito mais sensatos do que os Raiders, valendo sempre a pena juntares-te a eles. Eles podem ser encontrados a trabalhar na parte de fora do Aeroporto Municipal de Morgantown.

Fallout 76 - The Free States

Outra nova facção com a qual terás de lidar são os Free States. Eles são, basicamente, aqueles que anunciavam o Apocalipse e sobreviveram graças à sua paranóia e auto-suficiência. Não está claro onde poderás encontrar os Free States mas diz que operam a partir de bunkers. Aqui está tudo o que sabemos sobre os Free States em Fallout 76.

Em 23 de Outubro de 2077, o mundo mergulhou numa guerra nuclear. Mas e se já estavas à espera do pior? E te preveniste? Em Appalachia, um grupo de anunciantes do juízo final fez exactamente isso. Organizados como os Free States, eles esconderam-se nos seus bunkers. E sobreviveram. Pelo menos, por enquanto…

Dado que os Free States são formados por um grupo de anunciantes do dia do juízo final, provavelmente terão uma tonelada de mantimentos. Então, se gostas de produtos enlatados, já sabes a quem te juntares.

Fallout 76 - The Enclave

The Enclave é mais uma Facção presente em Fallout 76. Eles são fortemente representados nos jogos Fallout 2 e 3 e, essencialmente, asseguram que elementos da estrutura política governamental pré-guerra permanecem intactos após o ataque nuclear. Eles estão profundamente envolvidos com a Vault-Tec e uma vez planearam evacuar para outro planeta para evitarem as bombas. Vê como se encaixam no lore de Fallout 76:

Pouco antes das bombas caírem, os líderes dos EUA foram transferidos para uma remota Plataforma de Petróleo ao largo da costa de São Francisco. A missão do Enclave - restabelecer o controlo governamental na América a partir de locais-chave, como um bunker secreto escondido algures no interior de Appalachia…

É provável que Enclave possua um grande papel na história geral de Fallout 76. Quanto ao local onde os podes encontrar, aquele “bunker secreto” soa extremamente interessante.

Para mais informações sobre Fallout 76, não deixes de conferir os nossos outros guias que incluem o sistema de nukes presente no jogo e o sistema C.A.M.P.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários