Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Worten começa contagem decrescente para Black Friday com passatempos

Ganha FIFA 19 para a plataforma à tua escolha.

Faltam ainda algumas semanas para a Black Friday, um dia que nos últimos anos se tornou para nós, fãs de videojogos, em sinónimo de correria para aproveitar as melhores promoções de tecnologia e gaming.

Para atenuar a espera pela Black Friday, a Worten já começou uma contagem decrescente em que promete realizar passatempos todas as semanas.

No primeiro passatempo podes ganhar FIFA 19 para uma das plataformas à escolha: PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 ou Nintendo Switch.

O desafio para ganhares a cópia de FIFA 19 que a Worten tem para oferecer é escrever uma frase criativa com as palavras "FIFA 19" e "Bola". Para participares tens que te dirigir ao site da Worten.

Quanto tempo falta para a Black Friday na Worten?

O site da Worten indica que em 2018, a campanha de promoções da Black Friday inicia-se a 23 de Novembro. A contagem decrescente indica que faltam neste momento 30 dias.

De antemão, a cadeia de lojas diz que a campanha de Black Friday vai abranger consolas e jogos, smartphones e tablets, artigos de informática, televisões, electrodomésticos e máquinas fotográficas.

Estás à espera da Black Friday para comprares algum artigo em particular?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários