Fallout 76 terá mais 150 horas de conteúdo secundário

Além da main quest.

Fallout 76 promete ser um jogo enorme em que, se quiseres, poderás passar centenas de horas.

Na edição de Dezembro da Revista Oficial Xbox, foi revelado que há mais de 150 horas de conteúdos secundários. Ou seja, para além da main quest, terás 150 horas de longevidade adicional.

No entanto, apesar da longevidade parecer ir de encontro aos anteriores, Fallout 76 será um jogo diferente devido aos factores da sobrevivência e do online. Contrariamente a Fallout 4, vais jogar num servidor com mais pessoas.

Em relação a isto, Chris Mayer, director de desenvolvimento, disse que "vais jogar entre 30 a 300 horas; algumas vezes vais jogar num grupo, algumas vezes vais focar-te em certas actividades, mas noutras vais jogar sozinho."

"Será nestas ocasiões que vais mergulhar na ficção, ouvir todas as holotapes, ler todos os monitores e realmente entrar na história. Mas existe mais tensão aqui, porque não podes pausar o jogo para ler um terminal."

"Quando estás a ler um terminal, algo poderá aparecer por detrás de ti e comer-te. Frequentemente acontece. Quantos mais testes fizemos, mais percebemos o quão viável isso é, e suporta a ideia do quão perigoso e solitário é lá fora".

A beta de Fallout 76 começou hoje na Xbox One.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários