O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops é grande novidade deste ano e finalmente conseguimos conquistar a nossa primeira vitória a solo!

Desde o lançamento que já tínhamos conseguido ficar diversas vezes entre os últimos jogadores de pé, mas acabávamos sempre por morrer, sobretudo para jogadores algo distantes munidos de uma sniper.

Desta vez, com alguma sorte, conseguimos ser os últimos de pé. Tivemos sorte logo no início com as armas que apanhámos e jogamos com extrema cautela, nunca arriscando.

Podes até dizer que ficamos acampados, mas ultimamente, compensou e ganhamos a partida. Podes ver a nossa primeira vitória no modo Blackout no vídeo em baixo.

Neste modo também podes jogar em equipas de dois ou de quatro jogadores, mas uma vitória a solo é sempre especial, visto que não podemos contar com mais ninguém para defender as nossas costas.

A nossa análise a Black Ops 4 será publicada em breve.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Dragon Ball FighterZ receberá o modo Tenkaichi Budokai

Japão receberá nova Deluxe Edition.

Publicidade