Jade Raymond deixou a EA motive.

Depois de trabalhar em Assassin's Creed da Ubisoft, Raymond foi para a EA e fundou a Motive Studios em 2015.

Desde então, Raymond liderou o estúdio na assistência à DICE em Star Wars: Battlefront 2 e assistiu a Visceral Games no seu jogo de Star Wars, antes do estúdio ser fechado.

Agora, Jade Raymond deixou o estúdio e deu o seu lugar a Samantha Ryan.

Segundo partilhado pela Electronic Arts, a companhia quer criar mais jogos criativos e apresentar novos conteúdos.

"A Samantha é conhecida por incentivar o design criativo e apoiar as equipas para que possam dar vida às suas visões. Ela é uma criadora de jogos com imensa experiência e um currículo que vai de The Sims a Batman: Arkham City, No One Lives Forever e ao antecipado Anthem."

Jade Raymond, fundadora da EA Motive, decidiu deixar a companhia, segundo diz a EA, que agradece todo o seu trabalho na construção de equipas.

De momento, Raymond ainda não revelou o que fará em seguida.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados