Fortnite Save The World não ficará gratuito em 2018

Epic Games diz que precisa de mais tempo.

A Epic Games tinha dito anteriormente que o modo Save The World de Fortnite ficaria gratuito ainda este ano, no entanto, os seus planos foram alterados.

Hoje a companhia disse no site oficial que "decidimos adiar o lançamento do Save The World gratuito para além deste ano". A explicação é que estão a desenvolver reformulações e um aumento do sistema de backend, coisas que a Epic Games descreve como "necessárias" para tornar o Save The World gratuito.

"O Save The World cresceu consistentemente desde o lançamento em Julho de 2017 e Fortnite, no geral, registou crescimento sem precedentes. Fazer uma expansão para as legiões de jogadores herói que se vão juntar à luta é importante para oferecer uma excelente experiência," disse a Epic Games.

Portanto, o Save The World só ficará gratuito algures em 2019!

Para agradecer a todos os que compraram o Save The World até agora, a Epic Games está a oferecer no Fortnitemares Event ambas as personagens Brainiac Jonesy e Skull Ranger Ramirez. Só precisas de entrar e jogar para teres direito às personagens.

Se estás interessado em comprar Fortnite Save The World, as edições Standard, Deluxe, Super Deluxe e Limited Founder Pack estão com 50 porcento de desconto a partir desta semana.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários