Fortnite Save The World não ficará gratuito em 2018

Epic Games diz que precisa de mais tempo.

A Epic Games tinha dito anteriormente que o modo Save The World de Fortnite ficaria gratuito ainda este ano, no entanto, os seus planos foram alterados.

Hoje a companhia disse no site oficial que "decidimos adiar o lançamento do Save The World gratuito para além deste ano". A explicação é que estão a desenvolver reformulações e um aumento do sistema de backend, coisas que a Epic Games descreve como "necessárias" para tornar o Save The World gratuito.

"O Save The World cresceu consistentemente desde o lançamento em Julho de 2017 e Fortnite, no geral, registou crescimento sem precedentes. Fazer uma expansão para as legiões de jogadores herói que se vão juntar à luta é importante para oferecer uma excelente experiência," disse a Epic Games.

Portanto, o Save The World só ficará gratuito algures em 2019!

Para agradecer a todos os que compraram o Save The World até agora, a Epic Games está a oferecer no Fortnitemares Event ambas as personagens Brainiac Jonesy e Skull Ranger Ramirez. Só precisas de entrar e jogar para teres direito às personagens.

Se estás interessado em comprar Fortnite Save The World, as edições Standard, Deluxe, Super Deluxe e Limited Founder Pack estão com 50 porcento de desconto a partir desta semana.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Senua's Saga: Hellblade II anunciado para a Xbox Series X

Trailer feito com o motor do jogo é impressionante.

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários