Fortnite e Elon Musk em batalha no Twitter

Depois da partilha de uma notícia falsa.

Já alguma vez pensaste que irias ver os nomes de Elon Musk e Fortnite na mesma frase? Eu não mas, de facto, tanto o magnata americano como a bilionária produtora trocaram algumas mensagens bem divertidas nas suas respectivas contas do Twitter.

Tudo começou com o meme que podes ver mais abaixo que se trata de uma notícia editada tendo como base o layout do website marketwatch que revela que Elon Musk comprou Fortnite e depois apagou-o, "para salvar estas crianças da virgindade eterna".

A parte mais interessante é que o próprio criador da Tesla partilhou esta notícia "falsa" na sua conta do Twitter, juntamente com a citação "Tinha de ser feito, não têm nada a agradecer".

Mas a troca de Tweets não ficou por aqui e a Epic Games não tardou a responder ao bilionário americano, brincando com o facto de ser necessária uma década para construir a SpaceX em Marte. "Uma década inteira, Elon Musk? Só tens de construir, LOL!", diz a resposta da produtora.

Se achavas que esta história acabava aqui, estás muito enganado: Elon Musk volta a responder à Epic Games com as palavras "A realidade é difícil".

Já se sabia que Fortnite era um sucesso, mas isto leva o jogo a proporções estratosféricas. Gostaste desta troca de tweets?

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários