Black Ops 4 Create a Class é uma característica tradicional em Call of Duty, permitindo-te criar um loadout personalizado que podes depois usar em partidas multiplayer.

Contudo, está bloqueado quando começas o jogo e é necessário algum tempo e esforço para o acederes.

Como desbloquear Create a Class em Black Ops 4

Create A Class está presente de forma predominante no menu multiplayer quando ligas o jogo pela primeira vez, mas está bloqueado. Se passares com o cursor por cima dele não tens quaisquer informações extra e, inicialmente, a forma de acederes é um pouco misteriosa.

black_ops_4_create_a_class_1

Simplificando, tens de jogar partidas multiplayer com as classes padrão das personagens do jogo e subir de nível até chegares ao rank cinco.

A partir do nível cinco, Create a Class será desbloqueada, permitindo-te criar um loadout personalizado. Não podemos deixar de enfatizar que tens de jogar partidas multiplayer; a progressão está vinculada a cada modo específico, o que significa que se chegares ao nível cinco Echelon no Blackout não irás desbloquear o que quer que seja no multiplayer, por exemplo.

Mesmo que tenhas dificuldades em saíres vitorioso no multiplayer, irás ter XP apenas por completar partidas e irás chegar ao rank cinco rapidamente.

Guias de Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty Blackout - Truques, Dicas, Habilidades

Call of Duty Blackout - Guia do Mapa - Localizações, Tamanho, Melhores Locais para Aterrar

Call of Duty Black Ops 4 - missões das personagens Blackout explicadas

Call of Duty Black Ops 4 Blackout - lista de Desafios Career, Operations, Professional, Survivalist, Heroic e Vehicular

Call of Duty Black Ops 4 Blackout - fontes de Merit, como obter Merits rapidamente e lista de níveis Eschelon

Call of Duty Black Ops 4: Como desbloquear Create a Class no multiplayer

Se por alguma razão chegaste ao nível 5 e o Create a Class não foi desbloqueado, então reiniciar o jogo pode ajudar-te nessa situação (obrigado ao reddit pela dica).

O facto do jogo não revelar e antemão os requisitos para desbloqueares Create a Class ainda são desconhecidos - de qualquer das formas já sabes agora como funciona: basta jogares partidas suficientes e poderás acedê-lo.

black_ops_4_create_a_class_2

Até lá, é bom que vás experimentando com as diferentes classes de personagens disponíveis para te pores a par das suas habilidades antes de criares a tua própria classe.

Publicidade

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Guides Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Mais artigos pelo Matthew Reynolds

Call of Duty: Black Ops 4 Blackout - Truques, Dicas, Habilidades

Todas as informações que precisas para saíres vitorioso neste modo Battle Royale.

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Dragon Ball FighterZ receberá o modo Tenkaichi Budokai

Japão receberá nova Deluxe Edition.