Xenoblade Musou agrada à Koei Tecmo

Ys Musou também é um dos desejos.

A Koei Tecmo lançou esta semana Warriors Orochi 4 como o mais recente jogo nas suas experiências Musou, mas já tem algumas ideias sobre alguns jogos nos quais gostaria de trabalhar.

Masaki Furusawa, produtor de Warriors Orochi 4, foi entrevistado pelo Miketendo64, via NintendoEverything e revelou que gostaria de trabalhar em novas parcerias com a Nintendo.

Furusawa comentou que Warriors Orochi 4 esteve perto de receber personagens da Nintendo, mas decidiram focar-se em nomes de Dynasty Warriors e Samurai Warriors.

Sobre novas parcerias, Furusawa disse que as séries Xenoblade Chronicles e Ys são as que mais o entusiasmam.

"Mais uma vez, como minha opinião pessoal, penso que existiria potencial para as séries 'Ys' e 'Xeno' serem adaptadas porque, tal como mencionaste, apresentam personagens com um forte impacto e assim sendo, combinariam bem com a série Warriors."

Depois de Fire Emblem Warriors e Hyrule Warriors, qual seria a série da Nintendo que gostarias de ver transformada num Musou?

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários