Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Days Gone adiado para Abril

Estúdio preferiu atrasar o jogo.

A Sony decidiu adiar Days Gone, exclusivo PlayStation 4 que estava agendado para Fevereiro.

Juntamente com a Sony Bend, a Playstation decidiu que lançar Days Gone a 26 de Abril seria o melhor para o jogo.

"Queremos partilhar uma mudança na data de lançamento para este jogo altamente antecipado da Bend Studio," disse Asad Qizilbash, do departamento de marketing da SIE America.

"Recentemente, decidimos alterar o lançamento de Days Gone do movimentado mês de Fevereiro para 26 de Abril de 2019. Apesar do estúdio estar ansioso para ver Days Gone nas mãos dos fãs, a Bend Studio tomará a oportunidade para polir ainda mais o jogo."

"Como os fãs da PlayStation já sabem, Days Gone é um jogo de acção em mundo aberto que decorre no alto deserto do Noroeste Pacífico. Percorrer as duras paisagens na sua moto forçará os jogadores a lutar por recursos enquanto tentam sobreviver nestas estradas abandonadas, clima imprevisível, ataques de outros humanos, vida selvagem infectada e Freakers que por ali vagueiam - um mundo dinâmico e brutal que é perigoso de dia e de noite."

Desta forma, Days Gone escapa ao final de Fevereiro, onde serão lançados jogos como Anthem, Metro: Exodus e Crackdown 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Days Gone

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários