Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 4 Blackout - Guia do Mapa - Localizações, Tamanho, Melhores Locais para Aterrar

Todas as informações sobre o modo Battle Royale de Black Ops 4

O mapa do Blackout de Call of Duty reúne pedaços de mapas icónicos de Call of Duty em algo totalmente novo. Todos os favoritos estão aqui - Nuketown, Array, Asylum e muito mais. É uma maneira muito interessante de familiarizar os jogadores neste que é primeiro mapa Battle Royale da série, que sem dúvida agradará a muitos fãs de longa data.

Neste guia do mapa do modo Blackout de Call of Duty, iremos listar todos os locais presentes em Blackout e dar-te-emos algumas informações sobre onde os mesmos foram inspirados. Também vamos dar uma olhada ao tamanho do mapa de Blackout e ver como ele se compara aos de Fortnite e PUBG.

Guia do Mapa de Blackout do Call of Duty

Foi a conta oficial do Twitter de Call of Duty que revelou o mapa do Blackout de Call of Duty pela primeira vez e há muitas informações que podemos retirar da imagem, que podes conferir abaixo - iremos analisá-la minuciosamente.

Call of Duty Blackout - tamanho do mapa do Battle Royale

Durante o evento oficial de revelação de Call of Duty Black Ops 4, foi anunciado que o mapa Blackout Battle Royale será composto por vários locais inspirados em mapas pré-existentes, como Nuketown. Em termos de quão grande o mapa é, o mesmo será cerca de 1.500 vezes maior que o de Nuketown, de acordo com um vídeo feito por fãs, o que significa que será menor que o mapa de Fortnite. Ainda assim, os jogadores poderão usar veículos para se movimentarem pelos diferentes locais.

Locais presentes em Blackout

Existem 13 locais no total presentes no Mapa de Blackout do novo Call of Duty. Cada um deles procura oferecer um tipo de terreno distintamente diferente, e há alguns nomes e estéticas familiares dentro do jogo. Vamos dar uma olhada a todas as localizações presentes no mapa.

Ver no Youtube

Estates em Blackout no Call of Duty

Estates podem ser vistos no topo do mapa. Parecem ser dois conjuntos separados de edifícios delineados por um trio de estradas convergentes. Estate é o nome de um mapa multijogador de tamanho médio em Call of Duty Modern Warfare 2, sendo em grande parte baseado nele.

Construction Site no Blackout de Call of Duty

Construction Site está no canto superior esquerdo do mapa. Está compreendido entre uma estrada principal e o oceano, e apresenta um grande edifício repleto de loot. Em termos de ligações para jogos anteriores, Construction Site é uma variação de Hardhat em CoD Modern Warfare 2 e do mapa de Collision em Call of Duty Ghosts. É um local incrível para aterrares, oferecendo uma altura vantajosa.

Train Station no Blackout de Call of Duty

A próxima localização no mapa é a Train Station. Parece ser uma das áreas menores do mapa, embora se estenda muito graças à sua rede de caminhos de ferro.

Hydro Dam no Blackout de Call of Duty

A barragem possui alguns dos maiores espaços internos em todo o mapa. Claro está, havia um mapa em Call of Duty Black Ops 2 chamado Hydro que parece estranhamente similar ao layout deste, e isso deve-se ao facto desta área incluída no mapa de Blackout de Call of Duty ter sido extraída directamente de Hydro.

Firing Range no Blackout de Call of Duty


Guias de Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty Blackout - Truques, Dicas, Habilidades

Call of Duty Blackout - Guia do Mapa - Localizações, Tamanho, Melhores Locais para Aterrar

Call of Duty Black Ops 4 - missões das personagens Blackout explicadas

Call of Duty Black Ops 4 Blackout - lista de Desafios Career, Operations, Professional, Survivalist, Heroic e Vehicular

Call of Duty Black Ops 4 Blackout - fontes de Merit, como obter Merits rapidamente e lista de níveis Eschelon

Call of Duty Black Ops 4: Como desbloquear Create a Class no multiplayer


Firing Range está no centro do mapa e foi revelado pela produtora como o local com mais acção de Call of Duty Blackout. Muito parecido com School em PUBG, ou Tilted Towers em Fortnite, sem dúvida vai estar repleto de acção graças a uma alta concentração de itens - por isso mesmo, iremos manter este local debaixo de olho. É directamente extraído do mapa original de Black Ops.

Array no Blackout de Call of Duty

Array era um mapa incluído em Call of Duty Black Ops. A inclusão lembra bastante o mapa clássico, mas não possui neve como antes.

Rivertown no Blackout de Call of Duty

Rivertown parece ser o ambiente inundado presente no mapa. É cercado por água, com uma tonelada de pequenas estruturas em aglomerados. Houve uma missão de campanha chamada Oder River Town no Call of Duty original, e é possível que possamos ver alguns elementos dela aqui.

Asylum no Blackout de Call of Duty

Asylum está localizado numa espécie de área de terras áridas. Há muita pouca folhagem à vista e está situado no leste do mapa. Asylum era um mapa em Call of Duty: World at War, e encontrarás zombies na área quando aterrares.

Turbine no Blackout de Call of Duty

Dada a sua localização no mapa de Blackout, parece altamente provável que a Turbine se inspire no mapa de Call of Duty Black Ops 2 com o mesmo nome. É um parque eólico situado no Iémen e é definitivamente interessante ver como se insere no mapa de Blackout em Call of Duty.

Fracking Tower em Call of Duty

Pela nossa experiência, nunca houve um mapa com torres de extracção como atracção principal. Parece ser uma área totalmente nova no Blackout de CoD e, sem dúvida, será o local onde os snipers se reunirão para conquistar terreno elevado.

Nuketown no Blackout de Call of Duty

Muito possivelmente, o mais icónico mapa de Call of Duty de todos os tempos, Nuketown recebe a sua própria ilha. Parece ter uma praia circular e uma estrada que o atravessa, mas parece ser o mapa clássico pelo qual te apaixonaste.

Cargo Docks no Blackout de Call of Duty

Cargo é uma grande colecção de contentores com fácil acesso por água e por uma estrada principal. É provável que seja baseado no mapa de Call of Duty Black Ops 2 com o mesmo nome.

Factory no Blackout de Call of Duty

A fábrica é outra grande área interna. Ela está localizada no ponto mais a Sul do mapa, sendo um local perigoso para aterrar. No entanto, possui também muito loot disponível: por isso, será bom encontrares um veículos e fugires daí para sobreviveres. Pode ser uma referência à missão da Fábrica de Varsóvia no Call of Duty original.

Locais com Zombies no Blackout de Call of Duty

Sim, leste correctamente - existem zombies em Blackout. Eles não podem ser encontrados em todos os lugares no mapa e terás que visitar locais específicos para enfrentá-los. Destacamos os Locais com Zombies no modo Blackout de Call of Duty na imagem abaixo:

Blackout em Call of Duty - Melhor lugar para aterrar

Decidir onde aterrar em Blackout Call of Duty é um passo crucial para a vitória. E embora muito disso dependa do teu estilo de jogo pessoal, há alguns locais que poderão mais facilmente levar-te à vitória que outros. Aqui estão os melhores lugares para aterrares em Blackout Call of Duty:

  • Firing Range - Encorajamos-te a aterrares no Firing Range. O mesmo possui uma alta concentração de loot e terás que participar em tiroteios logo no início. O Firing Range é um óptimo lugar para aprimorares as tuas habilidades de disparo e é facilmente acessível, dado o número de veículos que podem ser encontrados nas imediações.
  • Construction Site - O local de obras possui a vantagem de ser um terreno alto - assim sendo, se conseguires uma boa assault riffle com uma scope decente, já ficas aviado.

Por enquanto, estas são as informações que temos sobre o Battle Royale de Call of Duty mas iremos actualizar o guia assim que tenhamos passado mais tempo com este modo. Quais as tuas expectativas?

Read this next