Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Walking Dead: Final Season EP3 poderá chegar em 2018

É o desejo da Skybound.

Com o encerramento da Telltale Games, surgiram imensas incertezas sobre o que aconteceria com The Walking Dead: Final Season.

A editora conseguiu apresentar o segundo episódio como um dos seus últimos lançamentos, mas os fãs ficaram sem saber o que aconteceria com a restante temporada.

Quando a Skybound Games de Robert Kirkman anunciou que adquiriu os direitos para desenvolver os restantes dois episódios e terminar a história de Clementine, os fãs ficaram contentes.

No entanto, poucas informações foram partilhadas sobre os planos da Skybound.

Ian Howe, CEO da Skybound Games, confirmou durante uma sessão de perguntas e respostas que devido a questões legais, a produção de Episódio 3 de The Walking Dead: Final Season está parada.

Assim que estas questões forem resolvidas, a Skybound poderá resumir a produção e as suas previsões indicam que poderá chegar ainda em 2018.

"Tendo em conta que vocês têm sido muito pacientes e deram imenso apoio, vou arriscar e dizer que sim, espero que o Episódio 3 chegue este ano e ficarei muito desiludido se não conseguirmos que isso aconteça."

Howe também disse que a Skybound está em conversações com cerca de 40 ex-funcionários da Telltale Games e assim que resolverem diversas questões legais, poderão avançar com possíveis contratações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários