Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee faz dos Master Trainers o seu maior desafio

Grandes desafios para os mais audazes.

A Game Freak e a The Pokémon Company apresentaram um novo trailer de Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee.

Os próximos títulos na aclamada série, exclusivos da Nintendo Switch, prometem uma experiência mais acessível, possível de jogar em cooperativo, mas que ainda assim terá grandes desafios.

Os Master Trainers são esses desafios de maior dificuldade que terás a oportunidade de enfrentar e o foco do mais recente vídeo promocional preparado para Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee.

Cada um deles está dedicado exclusivamente a um só Pokémon e quando os desafias, entras num combate onde não podes usar itens e enfrentarás o Pokémon adversário com apenas uma criatura.

Recentemente, Junichi Masuda, director do jogo, revelou que existem desafios mais difíceis após o final e estes treinadores prometem estar entre eles.

Apesar de serem desenhados como jogos para crianças com um espírito muito optimista, estes jogos são encarados com importância pois podem ajudar a preparar os alicerces dos jogos Pokémon para os próximos anos.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee chegam às lojas a 15 de Novembro.

Cover image for YouTube videoBecome a Master Trainer in Pokémon Let’s Go!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários