Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 4 não será revelado na BlizzCon 2018

Mas admite que tem vários projectos de Diablo em produção.

Os fãs estão à espera que a Blizzard revele novidades de Diablo na BlizzCon 2018, mas a companhia esclareceu no site oficial da série que apenas vai partilhar detalhes sobre os diversos projectos "quando chegar o momento certo".

Por outras palavras, a Blizzard está a dizer que Diablo 4 não será revelado na BlizzCon 2018, que decorrerá de 2 a 4 de Novembro. Os fãs estão ansiosos para saberem novidades, mas parece que terão de ser pacientes e esperar ainda mais.

"A BlizzCon 2018 está quase a chegar e vimos muitos rumores a circular sobre os nossos planos para Diablo no evento. Estes são de facto tempos entusiasmantes - temos várias equipas a trabalhar em diferentes projectos de Diablo e mal podemos esperar para falar sobre eles... quando chegar o momento certo", escreveu a Blizzard.

"Sabemos daquilo que muitos de vocês estão à espera e apenas podemos dizer que as boas coisas chegam àqueles que esperam, mas as coisas malvadas geralmente demoram mais tempo. Apreciamos a vossa paciência enquanto as nossas equipas trabalham incansavelmente para criar experiências terroríficas dignas do Senhor do Terror."

No entanto, "embora não estejamos prontos para anunciar todos os nossos projectos, pretendemos anunciar notícias relacionadas com Diablo no evento". Resta esperar pela BlizzCon 2018 para sabermos o que a Blizzard está a preparar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários