Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon GO Community Day de Outubro - Horários, Beldum, Meteor Mash, Estatísticas

Tudo o que precisas de saber sobre este evento de Pokémon Go.

Pokémon GO teve um bom ano, com a criação de vários eventos impressionantes que conseguiram voltar a envolver jogadores que haviam parado de jogar o jogo e mantendo também os regulares felizes e ocupados. Um dos eventos que foi recentemente implementado é o Dia da Comunidade - Community Day - de Pokémon GO. Geralmente, os Community Days dão ênfase a um determinado pokémon e oferecem movimentos e bónus exclusivos que os jogadores podem aproveitar.

O Pokémon GO Community Day de Outubro não é diferente, com foco no pokémon de aço Beldum. Durante o evento, os jogadores poderão desfrutar de melhores taxas de eclosão, aumentos de XP e a oportunidade de obter o movimento exclusivo Meteor Mash.

Pokémon GO Community Day de Outubro

O Pokémon GO Community Day de Outubro segue o mesmo padrão dos meses anteriores. Ele destaca um pokémon que aparecerá mais abundantemente durante este período, um pokémon que virá equipado com um movimento exclusivo. Além disso, os treinadores podem usar uma selecção de bónus e recompensas por tempo limitado, fazendo com que valha a pena investigar.

Data e hora de início do Pokémon GO Community Day de Outubro

A Niantic revelou a programação do evento Pokémon GO Community Day de Outubro. Acontecerá dia 21 de Outubro. Listamos os detalhes abaixo:

  • Europa e África: 10h às 13h
  • América do Norte: 11h às 14h, 14h00 às 17h00 (hora do Pacífico)
  • Ásia-Pacífico: das 12h às 15h (hora japonesa)

Pokémon GO Community Day de Outubro - Movimento exclusivo Meteor Mash

Como já é tradição, o Pokémon GO Community Day de Outubro permitirá que os jogadores obtenham um movimento exclusivo para o pokémon em destaque. A Niantic já anunciou também qual é esse movimento - Meteor Mash. Para conseguir o Meteor Mash, precisas de transformar Beldum num Metang durante o evento. Esta é a única maneira de aprenderes Meteor Mash, por isso vai-te preparando de antemão.

Como aproveitar ao máximo o Pokémon GO Community Day de Outubro

Haverá uma série de bónus durante o Pokémon GO Community Day de Outubro, pelo que deves garantir que aproveitas ao máximo este período. Uma boa estratégia é ficar perto de PokéStops com lures activos e equipar uma Star Piece caso tenhas. Isso levará a enormes aumentos de Stardust e as Pinap Berries farão com que obtenhas mais Candy com cada captura.

Pokémon GO Community Day de Outubro - Shiny Beldum

Como é frequentemente o caso com os eventos de Pokémon GO, os jogadores terão a oportunidade de capturar uma versão shiny de um pokémon. Durante o Dia da Comunidade de Pokémon GO em Outubro, Shiny Beldum estará disponível e só tens de investir para o capturares.

Pokémon GO Bónus do Community Day de Outubro - XP, Stardust, Lures Bónus

Durante o evento Pokémon GO Community Day de Outubro, os treinadores terão acesso a um punhado de bónus exclusivos. As lures duram 3 horas e os treinadores poderão chocar os ovos num quarto da distância normalmente requerida.

Pokémon GO - Estatísticas de Beldum

O Pokémon GO Community Day de Outubro centra-se em Beldum, mas o que é exactamente este pokémon de aparência estranha e será que é útil em batalha? Bem, a entrada oficial no Pokédex para Beldum descreve-o a seguinte forma: "Em vez de sangue, uma poderosa força magnética percorre o seu corpo. Este Pokémon comunica-se com outros enviando pulsos controlados por magnetismo". Beldum é um pokémon do tipo Aço / Psíquico que possui estatísticas muito precárias.

Listamos as estatísticas de Beldum abaixo:

  • CP máx: 843
  • Ataque: 96
  • Defesa: 141
  • Stamina: 80

Apesar de ter algumas estatísticas inexpressivas, vale a pena capturar Beldum devido à sua terceira forma de evolução, Metagross. Metagross tem um grande potencial de defesa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários