O teu gato pode aparecer em Minecraft

Mojang lança concurso para adicionar um gato ao jogo.

A Mojang está a dar uma oportunidade a todos os donos de um gato de imortalizarem o seu animal de estimação em Minecraft.

O jogo receberá em breve várias skins de gato, mas o estúdio decidiu reservar algo especial para a última skin. A última skin será inspirada num gato real e para isso a Mojang deu início a um concurso nas redes sociais.

"Tudo o que tens de fazer para participar no concurso é tirar uma fotografia ou vídeo do gato que achas que merece estar em Minecraft, depois partilhar no Twitter, Facebook ou Instagram com a hashtag #Minecraftcatcontest," é dito no site oficial de Minecraft.

Os interessados têm até 12 de Novembro para participar no concurso. Depois, a equipa vai escolher três gatos finalistas. A votação final para eleger o gato vencedor caberá aos fãs. A votação terá início nas redes sociais a 16 de Novembro.

O gato vencedor será anunciado a 19 de Novembro e juntar-se-á ao jogo como parte da actualização "Village and Pillage" que estará disponível no próximo ano.

minecraft_cats

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dying Light 2 Stay Human recebe vídeo gameplay de 15 minutos

Muito parkour, lutas viscerais e zombies.

PS Plus no Japão conta com Judgment em dezembro

Japoneses recebem ofertas diferentes.

Jogadores não conseguem fazer mira em Battlefield 2042

Problemas com o rato no PC. Joguem de comando!!

The Matrix Awakens descoberto na PS5

Uma experiência no Unreal Engine 5.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários