Apenas um colosso como FIFA 19 conseguiu impedir outro colosso como Call of Duty: Black Ops 3 de figurar em primeiro na lista dos mais vendidos na Xbox Store.

O novo jogo da Treyarch Studios descartou a campanha, que muitos diziam nem sequer jogar, para apostar no modo Zombies e no battle royale - chamado Blackout.

A Activision ainda não revelou números oficiais, mas sabemos que vendeu mais de 228,000 unidades no Japão e os dados não oficiais indicam que vendeu 260,000 unidades físicas no Reino Unido nos primeiros três dias.

A editora revelou ainda que Black Ops 4 é o seu melhor lançamento digital de sempre e bateu todos os recordes na PlayStation Store, enquanto no Twitch o jogo coneguiu rivalizar com nomes como League of Legends e Fortnite nos primeiros dias.

Agora, a Microsoft revela que na sua loja Call of Duty: Black Ops 4 está na segunda posição entre os jogos mais vendidos, enquanto a edição Deluxe Digital surge logo em terceiro.

Na lista dos mais jogados, Call of Duty: Black Ops 4 surge em 8º lugar, atrás de jogos como Fortnite, FIFA 19, Forza Horizon 4, FIFA 18, Rainbow Six Siege, Destiny 2 e GTA 5.

Esta é mais uma amostra da popularidade da série Call of Duty e como Black Ops 4 está posicionado para se tornar num dos grandes lançamentos deste final de ano.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Dead or Alive 6 apresenta Kokoro, Lisa e NiCO

Raidou também estará presente.

Rapper 2 Milly vai processar a Epic pelo uso da sua dança em Fortnite

Epic já removeu Swipe It das lojas, mas ainda o podes usar.

Dragon: Marked for Death adiado para Janeiro

Será vendido em dois Packs diferentes.

Dead or Alive Xtreme 3 anunciado para a Switch e PS4

Nova versão Scarlet incluirá Misaki.

Dragon Ball FighterZ receberá o modo Tenkaichi Budokai

Japão receberá nova Deluxe Edition.

Publicidade