Apenas um colosso como FIFA 19 conseguiu impedir outro colosso como Call of Duty: Black Ops 3 de figurar em primeiro na lista dos mais vendidos na Xbox Store.

O novo jogo da Treyarch Studios descartou a campanha, que muitos diziam nem sequer jogar, para apostar no modo Zombies e no battle royale - chamado Blackout.

A Activision ainda não revelou números oficiais, mas sabemos que vendeu mais de 228,000 unidades no Japão e os dados não oficiais indicam que vendeu 260,000 unidades físicas no Reino Unido nos primeiros três dias.

A editora revelou ainda que Black Ops 4 é o seu melhor lançamento digital de sempre e bateu todos os recordes na PlayStation Store, enquanto no Twitch o jogo coneguiu rivalizar com nomes como League of Legends e Fortnite nos primeiros dias.

Agora, a Microsoft revela que na sua loja Call of Duty: Black Ops 4 está na segunda posição entre os jogos mais vendidos, enquanto a edição Deluxe Digital surge logo em terceiro.

Na lista dos mais jogados, Call of Duty: Black Ops 4 surge em 8º lugar, atrás de jogos como Fortnite, FIFA 19, Forza Horizon 4, FIFA 18, Rainbow Six Siege, Destiny 2 e GTA 5.

Esta é mais uma amostra da popularidade da série Call of Duty e como Black Ops 4 está posicionado para se tornar num dos grandes lançamentos deste final de ano.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.