Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man receberá 3 novos fatos no DLC

New Game Plus chega amanhã.

A Insomniac Games apresentou novos detalhes da primeira parte de Spider-Man: The City That Never Sleeps, chamada Spider-Man: The Heist.

Este DLC de Spider-Man foi dividido em três partes e a primeira estará focada em Black Cat.

Será a partir de 23 de Outubro que poderás viajar para Nova Iorque e entrar novamente neste mundo da Marvel imaginado pela Insomniac Games, para descobrir como uma antiga paixão de Peter Parker promete abalar a sua relação com Mary Jane.

Felicia Hardy está de volta a Nova Iorque e promete dar uma grande dor de cabeça a Peter Parker, enquanto Black Cat mete o Spider-Man em sarilhos.

Spider-Man: The Heist promete novos inimigos, novas missões de história, novos troféus, novos desafios e três novos fatos - o Resilient Suit, Scarlet Spider 2 e Spider-UK.

Em baixo podes ver a nova arte promocional de Spider-Man: The Heist e os três novos fatos.

No entanto, as novidades em Spider-Man começam já amanhã.

A Insomniac Games confirmou que a v1.07 de Spider-Man chega a 17 de Outubro e implementará a opção New Game Plus, corrigirá bugs e implementará a dificuldade Ultimate.

A opção New Game Plus é perfeita para quem quer obter os Tokens que precisa para obter todos os fatos e gadgets.

Além destas novidades, Spider-Man receberá dois novos Troféus - um por terminar um New Game Plus e outro por terminar na dificuldade Ultimate.

Spider-Man está disponível como um exclusivo PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários