SEGA reage ao remake de Shenmue que foi cancelado

Diz que não correspondia aos padrões de qualidade.

A SEGA respondeu ao Digital Foundry sobre o que aconteceu com o remake de Shenmue 1 e Shenmue 2 que foi cancelado e agora descoberto.

Este remake, que apresentava uma qualidade gráfica muito superior ao que tivemos nos remasters, foi partilhado ontem pelo Digital Foundry e a SEGA decidiu falar sobre o projecto.

"A SEGA e a D3T realmente começaram a explorar a possibilidade de um remaster HD completo para Shenmue 1 e 2," confirmou a SEGA.

"Dito isto, rapidamente descobrimos que este era um projecto com o seu próprio conjunto de desafios. Trabalhar com as animações e personagens originais, mas misturá-los com visuais HD melhorados deu-nos um jogo que sentimos não cumprir com os padrões que os fãs de Shenmue esperam e merecem."

"Ao invés de seguir em frente com um lançamento que poderia desiludir os fãs, escolhemos focar-nos em trazer o clássico para PC e consolas modernas, para que os novos jogadores possam conhecer o charme original de Shenmue."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários