Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon em mundo aberto ainda é uma possibilidade

Game Freak diz estar disposta a experimentar coisas novas.

Pokémon poderá ter o seu jogo em mundo aberto.

Quem o diz é Junichi Masuda, a principal mente por detrás dos jogos Pokémon que entusiasmam milhões de jogadores em todo o mundo.

Apesar de Pokémon: Let's Go! ter sido pensado como uma experiência mais acessível, no futuro poderão ser apresentadas outras experiências diferentes e mais ambiciosas.

Masuda falou com o Eurogamer e foi questionado sobre se um dia Pokémon poderia seguir o exemplo de jogos como Super Mario Odyssey ou Zelda: Breath of the Wild.

Como seria de esperar, a sua resposta foi vaga, mas Masuda admitiu que gostaria de um dia poder pelo menos um dia experimentar tais conceitos.

Masuda diz que estão sempre dispostos a abordar a experiência Pokémon a partir de outras perspectivas, a pensar em como seria os seus conceitos se fossem vistos de outra forma.

Sem confirmar nada, Masuda diz que ainda é possível um dia ter esse Pokémon em mundo aberto que alguns jogadores imaginam.

Imaginas um Pokémon em mundo aberto?

Pokémon em mundo aberto ainda é uma possibilidade Game Freak diz estar disposta a experimentar coisas novas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários