Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mega Man 11 poderá receber DLCs

A Capcom recrutou a 8ing para o jogo.

Mega Man 11 chegou às lojas a 2 de Outubro e a Capcom não anunciou quaisquer conteúdos adicionais.

No entanto, isso poderá mudar em breve pois uma alteração na página do jogo no Steam sugere que a companhia poderá estar a preparar algo.

Segundo descoberto pelo Rockman Corner, a Capcom adicionou à página de Mega Man 11 no Steam a referência à 8ing - companhia com a qual trabalhou no passado.

A 8ing foi adicionada à página de Mega Man 11 no Steam a 10 de Outubro, após o lançamento e esta companhia Japonesa trabalhou no passado com a Capcom para ajudar no desenvolvimento de vários jogos.

Tatsunoko vs. Capcom, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds e Monster Hunter 3 Ultimate são alguns dos jogos nos quais a 8ing assistiu a Capcom e esta menção sugere a colaboração em novos conteúdos.

A Capcom apresentou o DLC "Wily Numbers Instrumental Tracks" para as pré-vendas, mas até ao momento não anunciou mais nenhum outro pacote de extras.

Será que a 8ing foi recrutada para criar um Mega Man 11 Plus?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mega Man 11

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários