Fortnite - O que contém a actualização v.6.10?

Consultamos as patch notes.

O mais recente update de Fortnite - v.6.10 - já chegou às mais diversas plataformas onde o jogo está disponível que incluem a Nintendo Switch, Xbox One, PS4, iPad, iPhone, PC e dispositivos Android.

Podes ler já a seguir tudo aquilo que o update inclui, de acordo com as patch notes oficiais publicadas no site da Epic Games.

Modo de Tempo Limitado: Disco Domination

Resumo:

Esta na hora da derradeira dança. Pistas de dança apareceram na ilha do Battle Royale. Conquista-as eliminando quaisquer inimigos e depois dança para levantares uma bola de discoteca do chão. A equipa que preencher o seu medidor mais rápido, capturando e defendendo as pistas de dança, vencerá a partida!

  • Redução de todos os spawns de bandage em 50%.
  • Removidas todas as armas comuns.
  • Aumentamos a variabilidade dos locais em que podes surgir em 30% ao longo do círculo da tempestade no teu lado.
  • Movemos as pistas de dança laterais para mais perto das extremidades da Tempestade.
  • Reduzimos a distância máxima de respawn em 20%.

Armas e Itens

  • Desabilitamos temporariamente a Port-a-Fortress enquanto trabalhamos para resolver alguns problemas com o item.
  • Aumentamos a chance de loot da Port-a-Fort de 3,05% para 4,89% enquanto a Port-a-Fortress estiver desabilitada.
  • O objectivo é manter a chance de loot da Port-a-Fort como se ambos os itens estivessem activados para ajudar na conclusão de Challenges.

Correcções de erro

  • O Míssil Teleguiado não dispara mais na direcção errada.
  • Jogadores não serão mais anexados permanentemente a Supply Drops quando se engancharem nelas.
  • A animação não é mais interrompida quando tentares disparar a Double Barrel Shotgun.
  • As animações de recarga de armas não sofrerão mais "engasgos" ao tentares correr e mirar ao mesmo tempo.

Quadcrasher

  • Acomoda dois jogadores.
  • Aumentas impulso ao conduzires o veículo. Liberta essa velocidade usando a tecla de atalho após encheres o medidor de impulso.
  • Atravessa construções com o impulso activo.
  • Atira-te de rampas ou penhascos para fazeres manobras loucas no ar.
  • Atinge jogadores para lançá-los ao ar.
  • Agora podes visualizar e mudar os Edit Controls separadamente dos Controlos de Combate e de Construção no menu do comando.
  • A luz do comando da PS4 corresponderá à cor do marcador do jogador.
  • Agora podes definir a sensibilidade do modo de construção dos comandos no menu Opções. Trata-se de um multiplicador da sensibilidade padrão do comando e permite um aumento de até 2x.
  • O indicador de sensibilidade do comando no menu Opções agora permite mais de 10 valores.
  • Adicionamos uma opção ao Builder Pro que permite construir assim que tenhas alternado para a peça, em vez de seleccionar e depois colocar. Isto permite uma construção mais rápida sem uma pré-visualização.
  • Adicionamos uma opção que permite que o tempo de segurar para editar seja ajustado.
  • Usando um comando, o Seleccionador de Emotes será aberto ao soltares o botão. Segurar o botão reproduzirá o último gesto usado.

Correcções de erros

  • Inconsistências consertadas com o facto da armadilha que causa dano não ser accionada correctamente.
  • Permitir movimento ligeiro quando usas um consumível e tens a opção Sprint by Default activada. Isto irá tornar esta opção mais próxima ao funcionamento do Sprint by Default inactivo.
  • Problema com a orientação da personagem a ficar presa depois de cair da ilha com um veículo consertado.

Eventos

  • Torneios podem ser encontrados dentro do novo separador "Eventos" dentro do jogo. Esta tab irá conter uma variedade de competições online que estão disponíveis para toda a gente. Salta e explora!
  • Cada torneio possui uma série de horários onde os eventos decorrerão. As competições e datas respectivas serão disponibilizadas futuramente para que possas preparar-te devidamente.
  • Cada sessão cria um registo em branco para todos os jogadores, o que significa que toda a gente começa o jogo em pé de igualdade.
  • Compete ao longo de várias horas para obteres pontos eliminando múltiplos inimigos ou sobrevivendo contra a competição.
  • Os jogadores são colocados em confronto contra oponentes com pontuações semelhantes durante a sessão.
  • Marca pontos suficientes durante qualquer um dos eventos e irás obter um pin dourado pelo torneio! #Performance
  • Optimização da replicação de armas para servidores dedicados de maneira a reduzir a carga durante a troca rápida de armas.
  • Fizemos ajustes à performance do CPU da Switch. O resultado é um gameplay mais suave e menos soluços.
  • Melhoria do multi-threading em situações com simulação massiva de física.

Áudio

  • Celebra com estilo. A música que seleccionaste no teu Locker irá agora tocar depois de obteres uma Victory Royale!
  • Remove o efeito Doppler do audio quando os jogadores estão a planar.
  • Adição de um loop no ar aos projécteis da Grenade Launcher para que possas discernir de onde provêm.
  • Melhoria do audio do ressalto da Grenade Launcher.
  • Redução do volume do som de explosão de uma Grenade a meia distância.

Bugs Corrigidos

  • Sons ambiente do cubo já não tocam de forma aleatória no meio de partidas.
  • Sons sequenciais de explosões já não se interrompem uns aos outros.
  • Adicionado som em falta à Compact SMG e SMG aos disparos a média ou longa distância.
  • Estalidos no áudio já não acontecem quando a música do emote faz loop.
  • Foi adicionado de novo o som que é tocado antes de uma nova onda de Supply Drops voltar a aparecer.

UI - Bugs Corrigidos

  • Alguns problemas com o touch screen da Switch no mapeamento de controlos foram corrigidos.
  • Bug consertado onde o banner de um jogador na barra do topo não era actualizado quando o banner era alterado no locker.
  • Esconde a mira quando estás em queda-livre.
  • Alguns problemas com a visualização do mapa no ecrã e inputs do inventário foram consertados.
  • Alguns problemas com a funcionalidade de toque no mapa da Nintendo Switch foram consertados.
  • Botões de recurso já não cancelam a corrida automática.

Arte + Animação - Bugs Corrigidos

  • Itens cosméticos que vão mudando no decurso de uma partida possuem agora a marcação "Reactivos" no jogo (por exemplo, uma ferramenta de colheita que vai mudando à medida que fores eliminando pessoas).
  • Problemas na visualização com itens de música cosméticos foram consertados.
  • Pops da animação já não acontecem no ar depois de usares a armadilha Chiller.

Sistema de repetição - Bugs corrigidos

  • Conserta um problema que impedia a primeira repetição de ser seleccionado no browser da repetição.
  • Conserta os problemas de funcionamento do slider que controla a distância do nameplate.
  • Conserta um problema onde os mísseis de fogo guiado começavam com a câmara voltada para o lado errado em replays.

Mobile

  • Melhorias massivas de performance em dispositivos Android 7 ou inferior.
  • Melhorias na memória de dispositivos iOS.
  • A primeira arma que equipares irá auto equipar-se agora no mobile.
  • Controlos de toque possuem agora uma maior suavidade activada.
  • Tocar em botões seleccionados na quickbar irão de novo construir a peça seleccionada.
  • Todos os elementos na HUD mobile poderão agora ser movidos/trocados usando a HUD Layout Tool.
  • Visuais actualizados para slots independentes da Quickbar na HUD Layout Tool.

Bug Fixes

  • Arrastar e largar na Quickbar já não vai seleccionar o objecto que escolheste. Os jogadores podem agora ajustar o seu inventário sem interromperem outras acções.
  • Conserto de um bug que causava problemas com o touch no ecrã das definições para o gameplay.
  • Conserto da visibilidade dos botões de edição quando agachado no mobile.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários