Fortnite na origem de processo da Epic contra youtuber

Vendia batotas.

Fortnite é uma das maiores sensações da indústria e a Epic Games não gosta nada quando existem batoteiros que se tentam aproveitar da popularidade do seu jogo.

Existem alguns jogadores que decidiram começar a vender batotas para Fortnite durante as suas transmissões em directo e isso chamou a atenção da Epic, que decidiu tomar medidas.

Para impedir que continuem a promover formas de interagir ilegalmente com Fortnite, a Epic decidiu processar "Golden Modz" e "Exentric" - dois youtubers que diz venderem batotas para o jogo.

A Epic afirma que estes dois youtubers modificaram de forma ilegal software criado pela Epic, que detém os direitos de propriedade intelectual, de uma forma que infringe os direitos legais com os quais concordaram antes de começar a jogar.

Ambos se gabaram de usar "poderes mágicos" que lhes permite matar todos os outros jogadores em Fortnite e isso chamou a atenção da Epic.

A popularidade em torno de Fortnite permite momentos muito divertidos, mas também gera outros efeitos negativos e pessoas que se tentam aproveitar do seu sucesso.

A Epic tem lutado de forma série e contínua contra quaisquer batotas ou actos ilegais que envolvam o jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários