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Spider-Man para a PS4 tinha mais boss fights

A Insomniac preferiu focar-se na qualidade.

Spider-Man, apresentado a 7 de Setembro como um exclusivo PlayStation 4 da Insomniac Games, é um jogo que foi desenvolvido com cuidado e atenção, algo que forçou a equipa a remover segmentos de jogo.

Segundo partilhado por Bryan Intihar, director criativo, várias actividades extra e boss fights com o Sexteto Sinistro foram removidas por questões de qualidade em nome de uma melhor experiência.

Em conversa com a Game Informer, Intihar partilhou que no último acto, Spider-Man enfrentaria mais membros do grupo de vilões e os enfrentaria individualmente - ao invés de pares, como acontece no jogo que chegou às lojas.

"Originalmente tínhamos mais missões com Rhyno, Vulture e Electro além do que viste no jogo final."

"O que aconteceu foi que, A, estávamos a ficar sem tempo e, B, parecia muito incompleto. Parecia mesmo muito incompleto. Não alcançava o padrão de qualidade. No final do dia preferimos dizer que a qualidade foi mais importante."

Intihar explicou que a equipa começou a remover coisas e a condensar outras, o que acabou por juntar boss fights numa só.

"Acabamos por começar a reduzir as missões e actividades extra e começámos a condensar as coisas. A beleza disso é que coisas como a boss fight Electro e Vulture acabaram por ficar muito melhor do que ter as duas lutas em separado como íamos fazer."

"Combinou melhor com a história e o ritmo do terceiro acto, por isso, as restrições acabaram até por originar um melhor produto."

Gostas das boss fights em Spider-Man ou ficaste a pedir mais, talvez a imaginar como seria ter uma individual para cada vilão?

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