Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! terá desafios mais difíceis após o final

Será mais fácil em modo cooperativo.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! são os próximos dois jogos na aclamada propriedade e apesar da sua incrível acessibilidade, existem desafios mais difíceis para quem os quiser enfrentar.

Junichi Masuda, director do jogo e líder da equipa na Game Freak, falou recentemente sobre o modo cooperativo e como torna o jogo ainda mais fácil, mas destacou a existência de grandes desafios após completares a história.

Em conversa com o Polygon, Masuda falou da acessibilidade e como o modo cooperativo torna Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! ainda mais fácil.

"Não há como o contornar. Será uma experiência mais fácil se o jogares em modo cooperativo com outra pessoa."

"Existem algumas batalhas difíceis contra treinadores no jogo, por isso as crianças podem ter problemas com o jogo. Podem querer pedir ajuda. Existem muitos benefícios que o modo cooperativo adiciona ao factor da dificuldade."

"Usamos o jogo apoiado para ajudar os jogadores que encontram barreiras."

Apesar de concordar que poderás sentir que é uma experiência fácil, especialmente se jogares em modo cooperativo, Masuda diz que existem desafios mais difíceis no final.

"Uma boa porção das coisas mais difíceis estão no pós-jogo. Existem formas de fortalecer os teus Pokémon e a razão pela qual queres fazer isso é porque enfrentarás treinadores mestre, estes treinadores mesmo poderosos que encontrarás após a história principal."

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! chegará às lojas a 15 de Novembro como um exclusivo Nintendo Switch.

Em baixo podes ver o mais recente trailer apresentado pela Nintendo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários