Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! terá desafios mais difíceis após o final

Será mais fácil em modo cooperativo.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! são os próximos dois jogos na aclamada propriedade e apesar da sua incrível acessibilidade, existem desafios mais difíceis para quem os quiser enfrentar.

Junichi Masuda, director do jogo e líder da equipa na Game Freak, falou recentemente sobre o modo cooperativo e como torna o jogo ainda mais fácil, mas destacou a existência de grandes desafios após completares a história.

Em conversa com o Polygon, Masuda falou da acessibilidade e como o modo cooperativo torna Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! ainda mais fácil.

"Não há como o contornar. Será uma experiência mais fácil se o jogares em modo cooperativo com outra pessoa."

"Existem algumas batalhas difíceis contra treinadores no jogo, por isso as crianças podem ter problemas com o jogo. Podem querer pedir ajuda. Existem muitos benefícios que o modo cooperativo adiciona ao factor da dificuldade."

"Usamos o jogo apoiado para ajudar os jogadores que encontram barreiras."

Apesar de concordar que poderás sentir que é uma experiência fácil, especialmente se jogares em modo cooperativo, Masuda diz que existem desafios mais difíceis no final.

"Uma boa porção das coisas mais difíceis estão no pós-jogo. Existem formas de fortalecer os teus Pokémon e a razão pela qual queres fazer isso é porque enfrentarás treinadores mestre, estes treinadores mesmo poderosos que encontrarás após a história principal."

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! chegará às lojas a 15 de Novembro como um exclusivo Nintendo Switch.

Em baixo podes ver o mais recente trailer apresentado pela Nintendo.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários